Diário de Viagem: Los Angeles

Poucos dias antes de realizar um sonho (tá chegando!), lembrei do sonho anterior que já realizei e foi mais que perfeito! Já dividi uma parte dele aqui, e hoje vou dar dicas de Los Angeles! Cidade maravilhosa que AMEI conhecer!

O sonho começou quando acompanhava a série Gilmore Girls, sempre fui mais que viciada na série, e quando soube que em Los Angeles poderia ver a casa da Lorelai, a lanchonete do Luke´s e a Escola de dança da Miss Patty, fiquei doida e coloquei isto como meta na minha vida!

E olha se eu posso dar um conselho para vocês é esse! Se tem um sonho, vá atrás dele. Porque eu juntei meu suado dinheirinho e fuii!!! E não me arrependo de NADA!

Visite o Staples Center, local onde acontece todos os jogos mais maneiros e eventos esportivos. No dia que fui estava rolando o X Games! Agora uma dica de melhor amiga é conhecer a Warner Bros Studios! Lá eu vi a casa da Lorelai (haha),todas as cidades cenográficas de todos os seriado possíveis!

Entrei no Central Perk, isso mesmo, a lanchonete de Friends! Posso dizer que foi incrível, me senti dentro da TV. Tem uma parte que só tem os carros dos filmes! Batmóvel, Carro do Scooby-doo, Carro voador do Harry Potter e muitos outros! É realmente incrível.

Conheci também o studio onde é gravado The Mentalist e um museu do Harry Potter (que tem aquele chapéu que fala no primeiro filme) e vi de pertinho os vestidos do Filme Miss Simpatia.

Agora vamos para a parte glamourosa, HOLLYWOOD! Ande na Calçada da Fama. Essa calçada é uma calçada comum só que com as estrelas, as mais famosas ficam pertinho do Kodak, ali no meinho! Mas a rua inteira tem estrelas.

Visite o Madame Tussauds museu de cera super divertido! É tudo muito parecido, as estatuas parecem de verdade e a diversão garantida! Tire fotos do letreiro Holywood! Muito bacana! Neste dia almocei no Hard Rock Hollywood e recomendo, todos muito simpáticos e tudo lembra os astros. Tem roupas de artista super famosos expostas na parede, bem legal!

Passeie na Rodeo Drive e se sinta Uma Linda Mulher, com as lojas chiques, lá você encontra todas a grifes TOP. A rua é linda e tem uns candelabros com flores coloridinhas que é lindo demais! Tudo muito bem cuidado!

Neste dia fui também na UCLA, universidade de Los Angeles, enorme!!! Me senti em um filme! Daqueles que tem os dorms, as festas e tudo mais, sabe? Demais! Estava rolando o Farmer´s Market Classic (não sei de onde tirei Market..haha) torneio de tênis. E como o Orlando AMA, assistimos um jogo! Durou quase 3 horas e eu não sei as regras, estava um super calor, mas valeu a pena! Uma dica, quando for assistir um jogo de tênis, passe muito protetor solar, leve boné e óculos!haha

E ai  que acharam das dicas? Tudo de bom, né?=) Só tenho a declarar que foi a viagem dos meus sonhos!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em California, Diário de Viagem, Dica, Los Angeles, Viagem e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Diário de Viagem: Los Angeles

  1. Vanessa disse:

    E não é que eu tenho uma caneca igual a da Lorelai??? hehe Los Angeles é tudo de bom… Muita vontade de voltar para lá e poder aproveitar muito mais!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Verrdadeee! NÓS TEMOS, né?hehe…
      Olha realmente, lugar encantador! Muita vontade de voltar!
      beijoos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Ai que glamouuuuuurr.. deve ter sido uma viagem mto mto boa, hein!!

    Poxa, cidades cenográficas, carros famosos e tudo!! Q legal issoo

    Deu vontade de ir

  3. Orlando disse:

    O jogo de tênis foi o mais legal! Semifinal de torneio da ATP, do US Open Series… kkkkkkk! Na verdade, foi tudo muito legal!

    Tenho uma sugestão: porque você não faz um post só com as praias? É verdade que não entramos muito na água, mas conhecemos bastante… fora que a viagem de carro de São Francisco a Los Angeles e depois de Los Angeles a San Diego foi bem bonita!

    Bjos e vê se não erra mais o nome dos torneios de tênis!

    • Carina Massoni disse:

      O jogo de tênis foi bacana siim!! Mas demoradooooo!hehehe…
      Verdade, conhecemos muitas praias! Vou programar um post para elas!!
      E a viagem de carro foi incrível! Vale a pena tb!!

      beijooos

Deixe um comentário