Dica de Viagem: Biking the Bay – San Francisco CA

Pesquisando sobre nossa próxima viagem, lembrei o quão gostoso é programar uma viagem! Acho que muitas vezes o programar é mais gostoso do que o viajar em si!

Descobrir lugares legais, pontos turísticos, passeios imperdíveis e compras delicia! É tudo muito gostoso. Decidi dividir com vocês a parte mais legal da minha primeira viagem aos EUA há quase 2 anos atrás!

Juro que antes de ir achei que este seria o pior passeio. Primeiro porque quem estava escolhendo era o namorado e não EU (haha) e segundo porque envolvia exercício físico + Bicicleta, ou seja, palavras até então desconhecidas do meu vocabulário.

O passeio consistia em sair do píer e ir pedalando até a Golden Gate Bridge! O passeio levava em média 4 horas! Fomos na cara e na coragem e NÃO me arrependo! Toda pessoa que me pergunta sobre dicas de São Francisco, eu recomendo este passeio.

Vou colocar algumas fotos e informações sobre o passeio.

Saímos de São Francisco no Píer e alugamos a bicicleta em uma Blazing Sadles que o dono é brasileiro (e conhecia pessoas de Atibaia!). Eles dão um mapa para você seguir, mas eu pensei que ficaria perdida, mas tem tanta gente fazendo o mesmo percurso que meio que você segue o fluxo!

 

Conforme você vai pedalando a ponte vai ficando mais próxima e cada vez mais você o tamanho dela e como ela é linda e laranja! Infelizmente o dia estava nublado.

 

Quando chegamos à ponte a atravessamos pedalando, tinha pessoas andando também. O fluxo de pessoas é bem grande.

 

Quando a ponte termina continuamos um tempão em uma estrada que é uma delicia de pedalar porque é descida, então não dá muito trabalho. E logo chegamos a Sausalito, uma cidade lindinha!

E na volta pegamos um Ferry onde todas as bicicletas ficam no meio e as pessoas sentadas! E com este ferry chegamos ao nosso ponto de partida e devolvemos a bike! Super delicia!

 

Se eu disse que não cansei estou mentindo! Se eu disse que não morri de frio também estarei mentindo! Mas valeu a pena. A vista da ponte de pertinho é linda! E o passeio divino.

E fica a dica para quando viajarmos pensarmos em colocar um tênis e fazer este tipo de passeio diferente!

Espero que gostem do post! E daqui uns meses mais dicas ainda de viagem para vocês!

Beijos

 

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Bike the bay, Dica, EUA, San Francisco, Viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Dica de Viagem: Biking the Bay – San Francisco CA

  1. gizely disse:

    Que delícia Ká de lugar..bjãooo

  2. Rafaela disse:

    Mt legal…. lugar lindo! bjos

  3. Letícia Paranhos disse:

    Eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!

  4. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

  5. Pingback: Diário de Viagem: Los Angeles | Blog da Carina

Deixe um comentário

