Arquivo da categoria: Promoção

Promoção na Santo Salto continua com TUDO!

Oi meninas! A Santo Salto continua a promoção para a nossa alegria!! (haha) Fotografei alguns modelinhos para vocês e tenho certeza que vocês vão adorar!=) Fotografei saltos altos e baixos,  afinal, cada uma de nós tem um gosto para sapato, … Continuar lendo

Publicado em Promoção, Santo Salto, Santo Salto Calçados | Marcado com , , , , , , , , | 2 Comentários

Sapatos, Botas e Bolsas! Tudo na promoção e com preço! Santo Salto Calçados

Passei ontem na Santo Salto e tirei fotos de muitos modelos que estão na promoção!!! Fiz questão de marcar todos os preços para vocês terem uma noção!!! O legal de sapatos é que eles são todos usáveis no Verão também, … Continuar lendo

Publicado em Acessórios, Liquidação, Looks, Promoção, Publipost, Santo Salto, Sapatilha, Sapato | Marcado com , , , , , , , , , , | 4 Comentários

E a Santo Salto tá em Promoção! Obaa!

Oi Gentem! Fiquei muito feliz que gostaram do post anterior! Muitas visitas, obrigada!=) Passei ontem na Santo Salto Calçados e para variar pireii!!! Gente que delicia de lugar, viu? E além de tudo, eles começaram uma promoção incrível!!!=) Vale a … Continuar lendo

Publicado em Promoção, Santo Salto, Sapatilha, Sapato | Marcado com , , , , , , , , , , | 4 Comentários

Dica do Dia: Promoção Di Romero Acessórios

Trouxe uma dica babado pra vocês hoje! A Camila Romero entrou em contato comigo estes dias e me disse que colocou algumas peças na promoção! E eu logo decidi fotografar TUDO e postar aqui pra vocês! Têm aqueles anéis de … Continuar lendo

Publicado em Acessórios, Anel, Brincos, Di Romero, Promoção, Publipost | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário