Dica do Dia: Esmalte Latika

Acho que é a primeira vez que falo de esmalte aqui no blog! Mas quem me acompanha no Instagram (@carinamassoni Segue lá!) sabe que toda semana posto a cor escolhida! Amo esmalte rosa, preto, marronzinho, mas vermelho é minha paixão!

Eu mesma faço minhas unhas! Sempre tive facilidade e para a minha pessoa que é toda agitada, acaba sendo uma terapia e uma maneira de relaxar! Mas, apesar de amar, tenho um problema com esmaltes! Eles descascam MUITO fácil na minha unha! É incrível! Tipo no segundo, terceiro dia já sai a pontinha!

Até que ganhei um  vidrinho da marca Latika lá na loja Venue! Pensei que fosse ser apenas mais um esmalte bonito! Mas ai eu me enganei! Ele dura mais de 1 semana na minha unha! E, claro, que tirei fotos dos dias para mostrar para vocês!hahaha… Se algum dia, alguém ver as fotos do meu celular tem certeza que eu sou doida!

Este é no primeiro dia! Bem na hora que fiz! Vermelho lindo (A cor é Scarlat) e é bem brilhante!

Lá pelo terceiro dia, ainda intacto e brilhante!!!

E este lá pelo quinto ou sexto dia! Ainda certinho, sem descascos! Adorei de verdade!

O valor do esmalte é R$ 16,00 (eu acho!), mas acho um bom investimento, porque além do vermelho tem cores lindas e a durabilidade é excelente! Porque ninguém merece esmalte descascando! É feio demais da conta!!

Espero que gostem da dica!

Para quem quiser o telefone da Venue é 11 4411-9905. Fica na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 2022!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Esmalte, Latika, Publipost, Venue Boutique e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dica do Dia: Esmalte Latika

  1. Carmen Picoli Torres disse:

    Amei a dica, nenhum esmalte fixa na minha unha tbem, no máximo 3 dias, vou passar lá!!!bjss

  2. Tb amei a dica do esmalte, geralmente pinto as unhas 2 X na semana pra mante- las intactas!! Vou passar la comprar na proxima vez q tiver em Atibaia! E q bom saber q vc tb curte fazer as unhas, eu tb q faço as minhas… amo de paixão… acaba sendo o meu momento e acho q com o tempo a gente acaba sendo quem melhor faz nossas unhas pela pratica q adquire e por saber exatamente o jeito q a gente gosta!!! Bjus

    • Aii boa ideia fazer 2 vezes! Mas dá muito trabalho!!!haha…
      Esse valeu muito a pena na minha unha, viu?
      Ai adoro fazer minhas unhas! E realmente não consigo achar ninguém que faça do jeito que eu gosto!=)
      beijoos

  3. Rafaela disse:

    Lindo o esmalte… vou passar pra ver um pra mim!!! Bjos

Deixe um comentário

