Desafio: Lets Surf

Algumas semana atrás a Luiza, gerente da Lets Surf, entrou em contato comigo para prestar consultoria para a loja! Ajudar a montar looks usando os acessórios, fazendo as produções e tudo mais!

A princípio pensei que seria complicado e difícil, mas aceitei o desafio! E estou adorando! Vou ser sincera que me impressionei com a quantidade de looks bacanas que estou montando por lá!

E o diferencial é que lá tem masculino também! Até então minha cobaia (linda) masculina era o Orlando! Acho o universo de roupas masculino encantador! Estou amando montar os looks! E, claro, vou dividir alguns aqui com vocês!

Fotos por Leandro Ferreira!

Para quem quiser ficar por dentro de todas as news da Lets, é só curtir a página deles no facebook aqui!

Ou passe na loja e confira tudo de pertinho. Rua Thomé Franco, 263 – Centro – Atibaia – SP. Telefone: 11 4402-3475

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Desafio: Lets Surf, Publipost e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desafio: Lets Surf

  1. Nossa! Deve ser um desafio mesmo hein!
    Roupa de “surfista” é meio uniforme!!!

    Mas, boa sorte, estou ansiosa para ver mais!

    Beijo’

Deixe um comentário

