NARS: Batom e Blush – Dica Preciosa!

Desde que voltei de NY que estou viciada em 2 produtos de beleza!!! Um blush e um batom, os dois da NARS! E, claro, que vim dividir a super dica com vocês!=) Falei que aos poucos ia contar para vocês sobre os produtinhos que trouxe de NY, e agora vamos para mais 2!

O blush estava na minha wish list há um tempão! Todos os blogs de beleza falam do famoso BLUSH ORGASM DA NARS! Certeza que você já leu sobre ele em algum lugar! O que dizem por ai é que a cor é perfeita para TODOS os tons de pele! Isso é praticamente um milagre! Ele é meio laranja, meio rosa e tem uma cintilância que é vida! Deixa com cara de RICA!

A durabilidade dele é ótima! A cor é realmente linda! Paguei 28 doletas na Sephora de NY! Na Sephora daqui custa a facada de R$ 112,00! Ouch!

O outro amor eterno é em forma de batom! Cor linda (amo batom rosa!), durabilidade infinita e embalagem divina! Sabe aquele batom que você passa de manhã, almoça, escova os dentes e ele ainda está lá? AMO batom assim! Detesto ficar repassando o dia inteiro! Vocês também são assim?

No stand da NARS na Lord and Taylor em NY paguei 25 dólares! Na nossa Sephora R$ 83,00! Caro? Sim! Mas acho que este compraria por aqui também! Vale a pena pela qualidade e durabilidade do batom! A cor preferida é Carthage!

Bom espero que gostem das dicas!

E alguma de vocês já usou algum destes produtos? Ou tem algum outro para dividir com as amigas? Conta nos comentários!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Beleza, Dica, Make, Makes, Maquiagem e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NARS: Batom e Blush – Dica Preciosa!

  1. Cáááááá!! Adorooo quando você fala de maquiagem!
    Você tem bom gosto para tudo minha filha!

    O Orgasm é a vida de qualquer pessoa né!!
    O Batom nunca tinha visto!

    Mas olha, eu sempre garimpo maquiagem! Acho que existem sim maquiagens boas e baratas… Mas tudo na vida tem excessão… A NARS é uma delas!!! Maquiagem da Nars é INVERSTIMENTO! Dura, tem uma qualidade superior e vale a facada! hahahahaha

    Beijo’

    • Eu adoro falar de maquiagem!!! Sempre é especial pra você que AMA!=)

      ORGASM é vida mesmo! Ótima definição!haha… Esse batom é top! Vale a pena ir na Sephora para provar!

      Realmente o garimpo existe, mas NARS é investimento! Curti!!
      Beijoos e obrigadaaa pelo comentário!

  2. O Orgasm é um dos meus sonhos de consumo de make!!! Um dia terei o meu!! Rs Outro blush desejo meu é o Hervana da Benefit!! E a Benefit alem da qualidade mega maravilhosa tem umas embalagens mto fofas neh… Sou viviada em make! Mostra mais o q achou em NY! Ah! Esse batom nao conhecia, otima dica tb!! Curta mto seu Orgasm lindona!! Arrase com ele!! Hehehe Bjus

    • Ai ele é muito TUDO! Quando você adquirir me conta se gostou!!!=)
      Aii nunca ouvi sobre este da Benefit (as embalagens deles são lindas mesmo!), mas vou prcurar testar também!

      Vou contar sobre mais makes de NY sim! Pode deixar!=)

      beijooos

Deixe um comentário

