Como Usar: Blazer no Verão

Umas semanas atrás, uma leitora, a Thais, pediu dicas de como usar blazer no verão! Sou apaixonada por blazer, acho ele uma peça coringa e na hora pensei que era uma ótima ideia para post!

Se você decidir usar blazer no verão tem que saber de uma coisa! Você vai passar um pouco de calor!=) Isso não muda muito para a minha pessoa, porque eu uso e pronto, adoro e prefiro passar calor do que passar vontade!haha…

Dividi as dicas em 3! Blazer + Shorts, Blazer + Vestido, Blazer + Saia. Peguei opções mais frescas na parte de baixo para não esquentar muito! Esta é uma boa dica!

O blazer de tecido mais leve e sem muito forro também é uma ótima pedida! Bom, mas vamos as inspirações?

Quem segue o blog há mais de uma semana um tempinho sabe que blazer + shorts é meu uniforme! Acho muito moderno e estiloso! Achei legal essa história de montar com os meus looks, pude perceber como repito as peças (o que adoro!)!!!

Mas fica a dica para quem curte shorts jeans, para deixar ele mais sofisticado, use com um blazer, seja ele colorido ou neutro e fique mais arrumadinha e estilosa!

Se você assim como eu não gosta dos seus braços, esconda eles com um blazer!!! (Há!!) Um vestido fluido fica mais charmoso com um blazer!

Você pode pegar QUALQUER  vestido do seu guarda roupa e acrescentar a peça e pronto! Opte por uma mais longa, assim o look fica mais balanceado visualmente!

Com saia também fica lindo demais! O bacana é que se a saia for muito curta, o blazer deixa o look menos vulgar! ( Eu não percebi que a última foto não apareceu a saia, sorry! Imagine uma saia de babados)

Opte pela saia que desejar, camiseta e blazer! E acrescente acessórios se achar necessário (sempre são!)!

E ai o que acharam das dicas? Vão acrescentar o blazer no guarda roupa de verão? Eu já aderi!=)

Deixem comentários, quero saber o que acham desta peça!

Beijos e tenham uma linda semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em blazer, Blazer no Verão, Como Usar, Como Vestir, Verão, Verão 2013 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Como Usar: Blazer no Verão

  1. Rafaela disse:

    Adorei todos os looks!!! Quero um branco pra mimmm! Bjos

  2. Adorei os looks!!
    Estou estudando a compra de blazers… Tem algum tipo de regra?? Ou Só o que eu gostar mesmo!??

    Beijo’

  3. Thais disse:

    Adooooreei o post! Ficou lindo com shorts! Com certeza vou usar bastante no verão 🙂
    Agora quero um de cada cor hahaha

  4. Lindos os looks com blazer!! Da um ar sofisticado na produção…

Deixe um comentário

