Trend Alert: Sapato com Transparência!

O Alerta de Tendências de hoje é sobre sapatos! Nosso amor maior!=) Os sapatos com detalhes transparentes estão com tudo por ai, todas as marcas fizeram pelo menos um modelo com a trend!

Mas não pensem que é aquele tamanquinho transparente de anos atrás! Lembram dele? Minha mãe tinha e eu achava o máximo! Queria ser grande para usar!haha… Desta vez o detalhe é mais discreto! No começo torci um pouco o nariz e achei estranho, mas vou ser sincera que estou curtindo os modelos, viu? Vou dividir alguns modelos e alguns looks de estilosas usando a trend!

O louboutin fez um modelos lindos! Só não curti muito este dos lacinhos! Mas o primeiro de tachinhas foi amor a primeira vista!=)

Este segundo preto do lado esquerdo (da tela) é mais discreto e super chiquérrimo! Ele é Mya Haas! Veja mais informações aqui!

Os da Luiza Barcelos são os mais desejo! Quero um de cada! Lembrando que tem Luiza na Santo Salto Atibaia!

E o primeiro look da Lala Noleto?Achei super a minha cara!

O que acham, vale a pena investir na trend? Ou é mais uma passageira? Eu estou desejando um!

Beijos e deixem um comentário com a opinião de vocês!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alerta de Tendência, Alerta de tendências, Sapato com Transparência, Tendência, Tendências, Trend Alert e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

