Para as amantes do Mr. Grey!

Sim, sou mais uma das viciadas na Trilogia Cinquenta Tons! Comecei o primeiro semana passada e já estou na metade do segundo! O livro é envolvente, a história mais ainda! Estou adorando! Mas conforme leio (qualquer livro, na verdade), penso nos personagens, em como é o rosto deles e etc! E como sei que o livro vai virar filme, decidi fazer uma brincadeirinha!

Quem vai ser o Mr. Grey nas telinhas?? E a Ana Steele? Na minha imaginação eu não consigo ver bem os rostos!hehe… Mas tenho algumas preferências e vim  dividir com vocês! E depois quero que vocês compartilhem comigo a opinião de vocês!

Minha primeira opinião era o Ryan Reinolds porque acho ele lindo ele é um ótimo ator! Mas ele não tem os olhos cinzentos, então bye bye Reynolds!

Depois Ryan Gosling, porque é elegante e talz! Mas quando vi Ian Somerhalder, pensei é ELE!!!! Certeza absoluta! Ele tem muitas características do Mr. Grey! Ele é a minha escolha e PRONTO!

Mila Kunis é linda e seria perfeita para o papel, mas ela é muito mulherão!! Tem lábios carnudos o que seria interessante para morder os lábios e deixar o Mr. Grey louco! Não sei voces, mas na minha humilde opinião TUDO MENOS Kristen Stewart! Ela já fez muitos papéis importantes e não pode ser Ana Steele! Concordam?

Mas então lembrei da Alexis Bledel, a eterna Rory, e sim, tem que ser ela! Ela tem cara de tímida na medida e acho que vai surpreender no papel!

E ai o que acham das minhas escolhas? A de vocês é igual? Conta ai nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Cinquenta Tons de Cinza, Filme, Livro e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Para as amantes do Mr. Grey!

  1. Rafaela disse:

    Eu estou apaixonada pela história e não consigo parar de ler. Tbm fico pensando quem será os personagens, e realmente é uma curiosidade horrível. Seus palpites são ótimos, vou pensar em alguns atores e te conto…rs Bjos

  2. LUCIANE disse:

    Já estou terminando o segundo volume e ameeei. Meu palpite para o lindo Grey é Henry Cavill. Perfeito.

    • Bom demais, né? Terminei o segundo ontem!!!=)
      E já comecei o terceiro pela internet mesmo!heehehe…
      Dei um google no seu palpite! Gostei da sua ideia também! Vamos aguardar para ver quem eles escolhem, né?hehe

      beijoooos e obrigada por compartilhar!

Deixe um comentário

