Trend Alert: Coque Donut

Já faz um tempão que ando vendo por ai o coque donut na cabeça da mulherada!=) Principalmente em NY entre 10 meninas, 8 estavam com o coque! Na minha temporada na cidade usei o coque e postei no instagram, lembram? (segue lá! @carinamassoni)

Hoje trouxe algumas fotos deste penteado tão lindo, poderoso e tão fácil de fazer! Parece até penteado difícil, mas posso garantir que é fácil! Vou até fazer um vídeo para vocês! O que acham?

Olha o meu ai!!!

Esse é o segredo!!!=) Este redondinho fofinho!!! Vou ver se faço o vídeo no final de semana!

Agora vamos as estilosas usando!!!

Amei este com os detalhes de trança! Vou tentar fazer!=)

E ai o que acham do coque? Alguém já usou? Pretende usar? Conta ai nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alerta de Tendência, Alerta de tendências, Coque Donut, Tendência, Tendências, Trend Alert e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Trend Alert: Coque Donut

  1. Rafaela disse:

    Eu queria tentaaaar….

  2. Priscilla Ferreira disse:

    Cá amo coque!Principalmente Donut,e ja comprei o meu!Acho uber valido um vídeo!bju bju

  3. Cááá! Onde você comprou o Donut?? Não achoo!!!

    Eu quero muito fazer! Acho o video supeeer necessário!!

    Beijo’

Deixe um comentário

