As maravilhas do Primer!

Não sei vocês, mas eu tenho a pele oleosa, por causa das espinhas, da genética e etc!!! E claro, que luto contra ela!=) E hoje vim dividir com vocês um produtinho bom demais para esta finalidade!

O primer! Muitas de vocês devem ter ouvido falar! É um creminho que você passa antes de começar toda a maquiagem e com ele você consegue muitos benefícios! Além de deixar a pele mais sequinha, os poros ficam visivelmente menores e a pele mais lisinha! É milagre em forma de creme!haha… De cara, achei que fosse balela, mas depois que testei adorei e uso sempre!

Eu tenho alguns e vim dividir com vocês!

Tirei foto destes 4, mas lembrei que tenho 1 da Contém 1 g que esqueci de colocar na foto!

O primeiro que comprei foi este da AVON, gostei bastante do resultado! Depois o da Contém 1 g que é excelente! Os dois da Benefit viraram queridinhos! Faço uma mistura dos 2 e a pele fica bem bonita! E o último que adquiri foi este lançamento da Maybelline em NY! Mas este é um BB Cream (vou fazer post só dele, ele tem 8 benefícios!), ele é bom demaaaaaais!!!!

Amostrinhas de todos os produtos!

Eu não uso todos os dias! Mas quando está aquele super calor e eu quero que a maquiagem dure mais tempo, eu aplico antes da base e dura muito mais a pele sequinha! Ele é legal para dias de festa também, o acabamento da pele fica mais lustroso!

E ai alguma de vocês já usou este produto? O que achou? Qual sua marca favorita? Divide comigo ai nos comentários!!!

Beijos e tenham uma linda semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Make, Makes, Maquiagem, Primer e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para As maravilhas do Primer!

  1. iraesol disse:

    O The POREfessional é muito amor! A sensação na pele é tudo de bom! Convido você para uma visita em: http://bolsainfinita.com/

  2. Letícia Paranhos disse:

    Oi, Cá!!

    Esses cremitchos todos são apra evitar que a pele fique oleosa, eh isso???? Antes que a bendita da espinha apareça, certo?? Q máximo!!

    Eu fico P. da vida qdo tá calor e a maquiagem começa a aparecer, sabe… preciso mesmo de um produtinho assim para manter a pele sequinha ou a maquiager no lugar e esconder os poros e tal… Mas essa de esconder os poros será q não deixa a gente com pele de mais velha daqui um tempo????

    Ai q medo!! Qtas perguntas, oh vida!!!! rsrs

    Bjooo

    • Isto, estes cremes seguram a oleosidade da pele e deixam os poros menores também!

      Realmente, eu também sofro com a make no calor!hahaha….
      Olha, acredito que deixar velha não! Os cosméticos são muito avançados nos dias de hoje, né? Mas não posso te dar 100% de certeza!!! Mas vou tentar me informar!!=)

      beijooos

Deixe um comentário

