Novidades Lia Maria

Ai que saudades eu estava de ir na Lia Maria tirar fotos!=) Super astral das meninas, coisas lindas e maravilhosas! Tantas novidades que nem sabia por onde começar! Certeza que vocês vão se apaixonar como eu!=)

Vestido lindo demais!!! Super feminino e romântico! Veste muito bem e dá para ser usado em várias ocasiões!

Tem como não se apaixonar por este look? Esta camiseta é So Lovely Shirt! Eu tenho uma da marca faz uns 2 anos e posso garantir que a malha é ótima!!! Hoje em dia você compra uma peça e rasga na primeira lavagem! Já com esta isso não acontece! O shorts e a sandália perfeitos são da Cris Desejo Barros!

Esse macaquinhho não é perfeito? Aliás, eles vão bombar no verão, viu? E essa sandália perfeita? Ai falo nada, viu?

Estou apaixonada por tudo amarelo! Super alegre e bem a cara do verão! Este scarpin está lindo demais também! Look ideal para um final de tarde quente!

Calça estampada está super em alta! Inclusive no próximo Inverno (Vi lá em NY e elas continuam, podem apostar!) Aliás, posso morrer por este look? Camisa de seda azul bic com nózinho? Ai eu querooooo!!!!

Coloquei uma regatinha básica na calça estampada para mostrar que ela pode ser usada de muitas maneiras!=)

Não são lindos meninas? Quero TUDOOOO!!!

Passem na Lia Maria e confiram as novidades! Vocês não vão se arrepender!

Rua José Bim, 109 – Centro – Atibaia. Telefone: 11 4413-0162. Facebook!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Lia Maria, Novidades, Publipost e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Novidades Lia Maria

  1. Um minuto de silêncio em homenagem ao look da camisa amarela!!

    É tudo de lindo na vida!! Morri!

  2. Rafaela disse:

    Amei todos os sapatos… e essa bolsa laranja???? lindaaa…

  3. Letícia Paranhos. disse:

    Menina, o q são essas roupas????

    O vestidinho láaaaaaaaa de cima é mto cuti cuti e eu quero um igual!!!! Vc sabe se eh mto caro???? E se tem tamanho grande?? rsrs

    E a camisa amarela te deixou magra-chique-simpática!! Mto linda, mto tudo!!!!

    Amei a camisa, azul, a bolsa laranja, o shorts preto… tudo lindo lindo!!!!

    • Tudo lindo, né??
      Este vestidinho é fofo mesmo!!! Adorei! Então o maior que a loja tem é este que eu to vestindo! Tamannho 40! O valor é 998,00!

      Ai amei a deescrição da camisa amarela!haha…Me senti magra agora!=)

      Obrigada queridaa!
      beijoos

Deixe um comentário

