O melhor hamburguer de NYC

Se tem uma coisa que eu sou perita é em hamburguer! Tenho paixão e se pudesse comeria sempre!=) Eu e o Orlando adoramos ir em restaurantes que tenham esta especialidade e experimentar até encontrar o PERFEITO! E em Nova York achamos o lanche das nossas vidas!

E como comemos em vários lugares vim aqui dividir todos com vocês! Desde o melhor até o pior (na minha opinião)!!!

Acho que vou começar com o pior! Coloquei estrelinhas na montagem para qualificar o lanche!

Li sobre o Burger Joint em muitos lugares! Mas o lanche me decepcionou! Pensei que fosse ser o melhor, melhor do mundo! E achei bem seco, nada pior para um lanche (na minha opinião)! Mas o lugar é bacana! Você percebe que é “largado” de propósito. E a batata frita é gostosa! Lá só aceita dinheiro, mas tem um ATM no saguão do hotel! Sim, ele fica em um hotel chiquérrimo!

O lanche do restaurante Juliette no Brooklyn é bem saboroso! Gostei muito do sabor do hamburguer! Vale a pena a visita se estiver passando pelo bairro! E também só aceita dinheiro.

Fomos no 5 Napkin na primeira semana por indicação do Pedro Steinmann e adoramos! O lugar é bem descolado e bonito, o atendimento é ótimo! O lanche é uma delicia e a batata frita também é super gostosa! Bem crocante! Ai que água na boca!=)

Agora deixei o melhor para o fim! O Shake Shack! (Já falei dele aqui) Fomos mais de 3 vezes durante a viagem! Aliás, se dependesse do Orlando iamos lá todos os dias!hahaha…. O hamburguer derrete na sua boca! O sabor é indescritível! É o lanche da minha vida (e neste momento minha barriga está roncando!). A batata frita tem um gosto especial demais! Só provando! Agora preciso encontrar um parecido por aqui para matar minha vontade!=)

Dica valiosa para quem vai para NY em breve!!!

Espero que gostem!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Diário de Viagem, Dica, dica restaurante, Dicas de viagem, Nova York, NY, NYC e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O melhor hamburguer de NYC

  1. Orlando disse:

    Meeeeeuuuuu! Que vontade. Hoje mesmo tava comentando que preciso comer um lanche pra não perder o costume! O lanche do Shake Shack destrói! A batata tem um temperinho de carne, certeza, fica mto bom! Kkkkkkkkkk

  2. Paula Hubner disse:

    Não sei se é tão bom quanto esse… mas conheci uma hamburgueria em Santo André que vale muito a visita! Dá uma olhadinha no site deles: http://www.theburgermap.com.br/
    Beijo!

  3. Letícia Paranhos disse:

    Cáaaaa eu quero dar uma mordidona nesse último aí!!!!!

  4. Rafaela disse:

    Que delíciaaaaaaaaaaaa!!!!

Deixe um comentário

