Look do Dia: Listras + Cores

Oi Pessoas!!! Como vocês estão? Hoje eu estou feliz e triste ao mesmo tempo! Se é que isso é possível! Triste porque é meu último dia em NYC, amanhã nosso voo é cedinho! E feliz, pois estou com saudades de casa, da minha família e dos meus amigos e vou poder revê-los!=)

Mas como falam tudo que é bom dura tempo bastante para se tornar inesquecível, né? E NY foi assim!!! Hoje vai ser meu último post feito em terras americanas! Mas ainda tenho muitas dicas daqui para postar!=) Então fiquem ligadas! Segundona apareço por aqui!

Hoje vou postar um look que usei algumas semanas atrás, bem básico e confortável! Como todos que usei estes dias por aqui! Mas eu adorei o resultado e o fundo também ajuda!! Vamos ver o que acham!

Créditos: Tricô: H&M; Colar: Rose Ribeiro; Bracelete: Joe Fresh; Shorts: Hollister; Rasteira: Forever 21 (antes de quebrar!haha); Bolsa e Óculos: Marc by Marc Jacobs!

E ai o que acharam do look? Gostei de ter usado uma blusa de listras preta e branca com um colar e bracelete coloridão!

Espero que gostem! E volto segunda diretamente do Brasil, mais especificamente de Atibaia!=)

Bye NYC!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Acessórios, cores, Listras, Look do dia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Look do Dia: Listras + Cores

  1. Rafaela disse:

    Adorei o look!!!! E que bom que você está de volta… bjoooos

  2. Adorei hein! Simples e lindo! =)

    Vamos marcar de nos encontrar! Pego sua bolsa daqui a 15 dias!

    Beijo’

  3. Letícia Paranhos disse:

    Nhai q menininha mais alegre!!!!

    ficou mto bonito o look, Cá.. adorei as cores do colarzão e do bracelete =)

    Perguntinha: recebeu cantadas por lá ou os boys são mais discretos que os do Brasil????

    Bjos.

    • Super alegre mesmo!=)
      Obrigada!!!

      Ahh!!!hahaha… até que não recebi cantadas não!!!hahaaa… só você mesmo!!! Me faz dar risadas com seus comentários!!!=)
      beijooos

Deixe um comentário

