Dica do Dia: NYC de noite!

Olha se NY é linda durante o dia, de noite ela é mais ainda! Além da Times Square de noite (que já falei aqui), ver Manhattan do outro lado da ponte de noite é um dos visuais mais perfeitos que já vi!

Vou contar tudo que fizemos! Primeiro queríamos ficar na rua para “assistir” o anoitecer! Começamos indo para o Pier 17 (perto de Wall Street, você tem que descer na Estação Fuilton Street)! Do Pier 17 você consegue avistar a Brooklyn Bridge, tem uns passeios bacanas de barco, muitos restaurantes descolados e super aconchegantes!

Mas queríamos um lugar sem muita gente! Então fomos para o outro lado do Pier! Atravessamos por trás e chegamos mais pertinho!

Este dia estava bem friozinho! Tirei o casaco que estava por cima só para tirar foto!=) Aliás, adorei o laranjão neon + onça! E vocês o que acharam?

Ai vimos um barzinho bem bacana ao lado deste lugar que estávamos. O lugar era fofo demais! Tinham um sofás que pareciam fofos e confortáveis, mas eram de fibra! #enganandoosturistas!

Olha que fofo!!! Tomamos uma cervejinha por ali e ficamos assistindo escurecer um pouco! Quando chegamos o lugar estava vazio, mas depois começou a ficar cheio! Bem happy hour!

Apesar do lugar estar muito bacana, com uma vista ótima! Decidimos pegar outro metro e ir para o Brooklyn para ter a visão de Manhattan a noite! Quando chegamos do outro lado nos deparamos com esta vista aqui de baixo!

Linda e de tirar o fôlego!!! Aliás, para chegar lá é só pegar o metro na Fuilton de novo e descer na Clark Street, andar um pouquinho e chegar na vista!=)

É um passeio lindo, maravilhoso e de graça!!! Aliás, a única coisa que você paga é o metro!=)

Essa vai para um quadro!=) Neste passeio de noite (fizemos ele de dia também!) você não encontra muitos turistas não! As vezes um passeio e uma vista desta vale a viagem toda! Então quando forem viajar, para qualquer lugar, procurem passeios diferentes e com paisagens maravilhosas! Elas que ficam na cabeça para sempre!=)

Espero que gostem da dica! Se vierem a NY não deixem de fazer este passeio!!! Lindo e super válido!

Beijos e tenham uma ótima sexta-feira!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Diário de Viagem, Dica, Dicas de viagem, Nova York, NY, NYC e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Dica do Dia: NYC de noite!

1. Rafaela disse:

Lindas as fotos!!!!!!! E tbm adorei sua blusa laranja neon!!! Bjos

2. Bhá disse:

Que delícia de viagem!! Quero ver tudo, tudo, tudo quando vc chegar….. Saudades! Bjss

3. ROSANGELA disse:

ADOREI, AS FOTOS FICARAM PERFEITAS, PARECE ATÉ PROFISSIONAL,
    MEU CORAÇÃO JA ESTA PULANDO DE SABER QUE VOCE VAI CHEGAR, TE AMO MUITO
    BEIJOS

4. Letícia Paranhos disse:

Cáaa q laranjão lindo!!! Q paisagens lindas!!!! Q tudo para eprder o fôlego hein (começando pelo rolê até chegar lá rsrs)!!!!

E põe mesmo num quadro a foto com vcs 2.. ficou mto bom!!!!