Conhecendo a Anthropologie

A Anthropologie é uma das lojas mais lindas e fofas que já fui na vida! É o tipo de loja que minha mãe surtaria! Além de roupas fofas e super femininas (e um pouco caras!), tem decoração para casa também!

A loja é dividida em vários ambientes e decorada com as peças que são vendidas! É lindo e encantador! Eu que não sou dona de casa fiquei com vontade de comprar TUDO! Tem uns pratos e xícaras maravilhosos! Tirei uma fotinhos para dividir com vocês!

Começando por esta porta maravilhosa! Babei!

Canecas com letras! Boa ideia para presente!

Além das peças de decoração, das roupas, eles tem acessórios incríveis!

Olha essa cama que LUXO!! Dá vontade de dormir o dia todo!

Não são lindos?

E algumas das roupitchas vendidas na loja!

Detalhe de uma clutch linda, toda bordada! Perfeita!

Ainda que tirei poucas fotos, fiquei com vergonha de ficar tirando muitas fotos!=)

Beijos e espero que gostem!

Aliás, gostam de posts deste jeito? =) Comentem ai!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Anthropologie, Decoração, Dica, Dicas de viagem, Nova York, NYC e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Conhecendo a Anthropologie

  1. ROSANGELA SENNA MASSONI disse:

    amei ca, to com muitas saudades, volta logo

  2. Cinthia Monteiro disse:

    Caaaaaaaaaaa…. que tudoooo, amei, a minha cara, rsrsrsrs Eu ficaria louca neste lugar… é tudo maravilhoso…. Poço te pedir uma lembrancinha….. Só a “cama”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos minha flor, saudades!!!

  3. Rafaela disse:

    Cáááá… eu amei as coisas pra casa… as canecas, os pratos e a camaaaa!!!!kkkkk

    Que loja linda!

    Bjos

Deixe um comentário

