Diário de Viagem: Tour Sex and the City!!!

Hoje fiz um tour super hiper bacana em NY e claro que já vim dividir com vocês! Fui em um tour pelas locações do seriado e dos filmes Sex and the City!

Posso garantir que é um passeio mega engraçado e legal!=) Na verdade decidir fazer ontem a noite, comprei online (neste site) e já fui hoje de manhã! Super prático. Achei um pouco caro (46 dólares) e quase não fui por isso, mas também achei que me arrependeria depois e sorte que eu não desisti!!

Durante o passeio, que é em um ônibus, a tour girl vai contando alguns bafos da série, dos filmes, vai mostrando os lugares que certas cenas aconteceram e algumas cenas são apresentadas em uma TV! Muito maneiro! E algumas paradas eram feitas!

Este restaurante chamado Buddakan foi onde rolou, no primeiro filme, o  jantar antes do casamento da Carrie e do Mr. Big! Maneiro, né? Mas foi engraçado quando entramos no restaurante e tinha uma festa acontecendo e nós entramos na boa! Ai um garçom veio oferecer um drink e aceitamos, né? Era um evento da Bolacha Oreo e a bebida tinha uma bolachinha e talz! Ai do nada veio uma mulher do evento e mandou todas embora!hahaha…

 

Mas valeu a pena, o restaurante é lindo, ambiente bacana e a bebidinha que tomei de graça até que valia a pena!=)

Olha só que delicinha!

Depois foi hora de ir ao West Village, bairro onde a Carrie morava! E onde vários restaurantes que as meninas frequentavam estão localizados!

Lugar lindo que eu já tinha visitado! Perto da Marc Jacobs que eu já tinha contado aqui!

Os prédio são todos assim: lindos e de tijolos!!! Bem igual a série!

Ruas lindas e bem tranquilas! Diferente do corre corre da Times Square e da 5th Avenue!

A última parada foi em um outro bar! (Sim, muita bebida neste tour) Paramos para tomar um Cosmopolitan (So SATC)!! Aliás, nunca tinha tomado, achei que fosse ruim e eu AMEII!!!=) Fiz umas amigas brasileiras super legais no tour! Afinal, estava sozinha, né?

Eu com meu Super Cosmopolitan! Nossa ando me sentindo tão branca! Precisando tomar um solzinho!

E por fim, esta foto acima é no “beco” onde roubaram o Manolo Blahnik da Carrie! Quem é fã vai lembrar da cena!

Além destes lugares, vi a casa da Carrie, do Mr. Big, onde os personagens trabalhavam, onde Carrie e Mr. Big iriam se casar! Aliás, sabiam que eles se casariam na NY Public Library? Lugar lindo e perfeito!

Bom é isso! Espero que tenham gostado do post! Para quem vier a NY, super recomendo o TOUR! Valeu cada centavo! Dei muitas risadas e me diverti muito!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Diário de Viagem, Dicas de viagem, Nova York, NY, NYC, SATC, Sex and the City e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Diário de Viagem: Tour Sex and the City!!!

  1. Vanessa Perez disse:

    Ahhhhh, que legal que vc fez!!! Espero que nossa conversa de manhã tenha incentivado!!!! hehehe

  2. Fabiane Pe disse:

    Eu fiz esse tour uma vez com minhas 3 amigas , era o proprio Sex and the City, vale cada centavo, para quem curte o quarteto!!!

  3. Rafaela disse:

    Aiii que delícia de passeio!!!!! Adorei! Bjos

  4. Letícia Paranhos disse:

    Poderia ter o palácio onde a cinderela dança neah???? rsrs

  5. Fernada Thomazini disse:

    Cáááá, que deliciiia!!!

    E você não está branca não! hahaha, tá linda!

    Prima, lembrei de você hoje, fui a uma loja de tecidos e a dona faz clutch a mão! São lindas!! Encomendei uma, quando chegar eu vou postar no blog!
    Encomendei uma para você! Assim que chegar, combinamos para te entregar!

    Beijo

    • Foi super delicia Fê!!!=)

      Ai como você é simpáticaaa!!! To mega bronzeadaaa!!!haha….=)

      Aii você encomendou uma para mim? Que lindaaaaa!!!!=)
      Quando eu voltar combinamos e eu também tenho que levar sua lembrancinha!!!
      beijoooo amoreee!

Deixe um comentário

