Look do Dia: Camisa + Jeans Detonado

Vocês já estão cansadas de saber que eu AMO shorts jeans, né? Adoraria poder usar TODOS OS DIAS! Mas como não rola usar para trabalhar e assuntos mais formais! Como estou de férias (!!!!!) estou aproveitando e abusando do shorts!=)

Postei uma foto dele no Instagram outro dia (@carinamassoni), porque realmente quando vi na loja falei para o Orlando que precisava dele para sobreviver!haha…exageros a parte, minha mãe já falou como era possível eu comprar um shorts naquele estado e blá blá blá…whiskas sachê!!! Mas eu adorei e já usei!

Combinei com uma camisa verde água e adorei o resultado! Apesar de quando ter visto as fotos percebi que poderia ter adicionado um cinto, mas nem trouxe muitas opções, então era o que tinha! Sai confortável e me achando! Tem coisa melhor do que isso em um look?

Ah! Aliás, mudando de assunto, preciso fazer o post de Boston para vocês! Mas estou ensaiando ainda! Confesso, que são muitos detalhes, muitas fotos, vou tentar postar até amanhã, ok?

Bom, mas vamos ao look!

Créditos do look – Camisa: H&M; Shorts: Levi´s na Urban Outfitters; Colar: Forever 21; Sapatilha: Empório Naka; Óculos e Bolsa: Marc by Marc Jacobs.

E ai o que acharam do look? E do shorts?

Beijooos

 

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blog da Carina em NY, Camisa, Look do dia, Shorts e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Look do Dia: Camisa + Jeans Detonado

  1. Fernanda Thomazini disse:

    Cá, supeeer fofo o look…

    Mas surgiu uma duvida (pq eu não uso calça/shorts claro)
    Dá para substituir por um shorts mais escuro e um saltão??

    Beijo’

    • VOCÊ DEVE USAR COM UM SALTÃO!!!! Amaria estar com 1 no momento!hahahaha…..
      Na verdade estou tendo que adaptar os looks aqui!!!! Na maioria das vezes me sinto mal de tão pequena que fico!ahha
      E sim, pode sim usar shorts de lavagem escuraaaa!!!!=)

      Obrigadaaaa!!!
      beijooooos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Cá… mto lindo seu look… mas eu concordo com a sua mãe rsrsrrs

    Bjos querida!!!!

Deixe um comentário

