Alerta de Tendências: Calça Colorida e Dicas de Como Usar!

Que as calças coloridas seriam febre isso nós já sabiamos! Mas que elas duraria mais do que uma temporada e bombaria deste jeito, não! Nas coleções de Verão do Brasil só dão elas em tons pastel e em tons fluo! E por aqui na coleção de Inverno elas continuam com TUDO! Ou seja, pode investir, porque pelo menos uma coleção a mais vai durar!=) #ficaadica

O que mais vejo nas ruas por aqui são mulheres e meninas usando calças verde água, mostarda, burgundy, azul bic, pink! Muitas delas além de coloridas, tem estampas!!! Eu acho lindo! Até comprei uma (que vocês viram aqui) e estou quase comprando uma mostarda!

Vitrine da H&M semana passada! Como aqui é inverno as cores não são tão abertas! Mas ainda sim, com cores diferentes e estampas bacanas!

Na Joe Fresh a variedade de cores é grande!=)

Agora como usar esta tendência? Um pouco complicado, pois estamos acostumadas a usar a cor na parte de cima e deixar o neutro em baixo!

Como já disse cores mais claras aumentam o quadril visualmente! Então se o bumbum é grande demais, use uma cor mais escura! E se tiver pouco quadril, arrase nas cores claras!

Mas como também já disse, se você quiser mesmo usar um jeans de cor clara com um quadril maior (como eu fiz) use mesmo e seja feliz! Eu me senti super bem! Eu preferi usar com a parte de cima neutra, mas vou postar algumas inspirações para vocês!

Vamos lá!

Viram que assim como eu, todas usaram uma peça de cor neutra na parte de cima, seja branco, preto, jeans! Para o verão use com cores e peças mais leves!!! No Inverno é só acrescentar camadas, como lenço, casaco, cardigã!

O que acham da tendência? Eu estou adorando e já aderi! E vocês? Me conte sua opinião nos comentários!

Beijos e tenham uma linda semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alerta de Tendência, Alerta de tendências, Calça Colorida, Calça Estampada, NY, NYC, Tendência, Tendências, tom pastel, tons neutros, tons pastel e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Alerta de Tendências: Calça Colorida e Dicas de Como Usar!

  1. Rafaela disse:

    Eu acho mt linda essas calças!!! Preciso de uma… bjos

  2. Fernanda Thomazini disse:

    Cá, vou investir…

    Adoreeei! =)

  3. Letícia Paranhos disse:

    Cá, que calça rosa liiiiiiiiiiinda!!!!

  4. Pingback: Look do Dia: Mostarda + T shirt | Blog da Carina

Deixe um comentário

