Look do Dia: Calça de cor diferente!

Fazia um tempão que queria tomar coragem e comprar um jeans de cor diferente! Queria um mostarda, um burgundy ou um verde água! O primeiro que adquiri que acho que vou usar mais, por ser Verão no Brasil é o verde água, então foi este que eu comprei!=)

Sim, quem tem quadril largo não deve usar cores claras em baixo, mas acho que temos que nos divertir com a moda! Afinal se o look não der certo hoje o máximo que vai acontecer é você trocar de roupa amanhã, né não? #ficaadica. Seja mais aberta e feliz consigo mesma!=)

Não sei se todas vão AMAR o look, mas como a calça já era muito informação usei o neutro em cima. Camiseta preta e blazer cinza chumbo! Aqui está começando a esfriar um pouco! Está ventando bastante, apesar de ter sol, por isso o blazer.

Ah! E mudando de assunto hoje quero mandar um beijo especial para minhas vovós! Estou com muitas saudades delas e sei que elas leem o blog!!=) (Sim, minhas vós são modernas demaaaais!Lindas!)

As fotos do post foram tiradas no MoMa (Museum of Modern Art),o acervo do museu é imenso e vale a visita! Adorei! Não sei se vocês gostam do assunto, mas tirei muitas fotos e como vou visitar outros museus, depois faço um post contando sobre cada um!

Créditos do look – T shirt: Joe Fresh; Blazer: C&A; Calça: American Eagle; Colar: H&M; Sapatilha: Empório Naka; Bolsa, Anéis e Óculos: Marc by Marc Jacobs.

Espero que gostem do look!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Look do dia e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Look do Dia: Calça de cor diferente!

  1. Rafaela disse:

    Eu A-M-E-I o look!!! Uns dos mais lindos… ficou lindo em vc!! Bjos

  2. Bia disse:

    Oi Carina,
    Seu blog é muito legal, estou adorando acompanhar seu diário de viagem, sempre quis conhecer NY!!! 🙂 também gostei muito da calça colorida ficou lindo o look! aproveite bastante!
    Bjos
    Bia

  3. Letícia Paranhos disse:

    Q calça linda, Cá!!!!

    Adorei o look.. e com certeza tem q ter tudo mais discreto qdo usar essa calça neah????

    Gostei =)

  4. Pingback: Alerta de Tendências: Calça Colorida e Dicas de Como Usar! | Blog da Carina

  5. Vanessa Perez disse:

    Nossa, eu tinha ma calça lilás nesse estilo… Fazia uns 8 anos que não usava, mas adorava ela. Dei para a minha empregada coisa de um mês atras… Bom que ela vai ficar na moda! :/

Deixe um comentário

