Restaurante em NYC – Shake Shack + Look do Dia

Oi meus amores! Como estão? Espero que bem!=)

Por aqui está tudo ótimo! Curtindo bastante e conhecendo muitos lugares lindos!!! Hoje vou postar uma dica de um restaurante muito gostoso que fomos semana passada! O nome é Shake Shack é uma lanchonete deliciosa em uma praça! Adorei a ideia de ser em uma praça, afinal, você pega seu lanche e admira a natureza incrível da praça! É lindo demais!

Olhem só que delicia!

O lugar é sempre lotado e a fila imensa! Mas vale a pena esperar! O lanche é divino, a batata frita nem se fale  e o ambiente sem comentários, né?

Falei que sempre encontramos esquilinhos por aqui! Eles “roubam” comida das mesas para eles! São safados!hehe…

Para vocês ficarem com água na boca!=) Delicia demais! Preciso voltar lá mais alguma vezes! Fiquei com vontade de um milk shake de Vanilla que tinha lá!

A lanchonete fica no Madison Square Park! Bem pertinho de “casa”! Fica perto da Macy´s, do Eataly! Lugar bem gostoso e bonito! A vista é linda! Se vier para NYC não deixe de conhecer e provar!

E foi neste dia também que tomei o sorvete de TWIX! Gente que delicia! Nunca tinha visto!=) Alguém já? Percebem que estou bem light por aqui, né?hahaha…

Mas estou andando bastante, espero que não engorde tanto! Ai que medoo!!! Mas na volta é muito TRX, Zumba e corrida para perder os quilinhos!

E tem foto de look do dia, super simples, nem ia postar, mas vamos ver o que vocês acham!

Tava até com uma cara meio X! Mas é que era bem cedinho!hehe…

Créditos: T-shirt e bracelete: Joe Fresh; Saia: 284; Colar: Forever 21; Rasteira (ela quebrou ontem!=( que tristeza): Forever 21; Bolsa: Marc by Marc Jacobs!

Bom espero que tenham gostado da dica!

Beijos e tenham um ótimo dia!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Diário de Viagem, Dica, dica restaurante, Dicas de viagem, Look do dia, Nova York, NY e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Restaurante em NYC – Shake Shack + Look do Dia

  1. Rafaela disse:

    Cááááá, eu quero essa batata frita…hahahaha

    Eu nunca vi esse sorvete, deve ser uma delícia!!!

    Adorei a combinação da saia com a blusa, sem falar desse esmalte maravilhoso.

    Bjos

  2. Cíntia disse:

    O blog esta uma deliciaaa de se ler!
    Beijoooo

  3. Letícia Paranhos disse:

    Ai Cá.. q gracinha seu look… mto cuti cuti =)

    E adorei o formato dessas batatas ^^ e os esquilinhos!! Certeza q eu ia sequestrar um pra mim rsrs

    Deixa eu perguntar uma coisa: vc já ouviu o “ai se eu te pego” por aí???? hahaha

    Bjos, querida!!!!

  4. Pingback: O melhor hamburguer de NYC | Blog da Carina

Deixe um comentário

