Pelas ruas do Soho – NYC!!!

Hoje foi dia de passear pelo Soho, na verdade, acho que este era um dos passeios mais esperados! O bairro é muito bacana, todo modernoso! Não tem muito turista e é mais insider! Você se sente New Yorker, sabe? Adorei!

Tirei muitas fotos do dia e como vocês curtiram o post anterior (!), vamos repetir a dose! Muitas fotos!=)

Antes de sair de casa tenho mania de montar o look na cama!=) Gosto porque consigo visualizar o geral do look!

No metro!

Adorei o look de hoje! Quis algo um pouco diferente, então troquei a maxi bolsa por uma clutch!=)

O dia estava lindo aqui hoje! Muito sol, mas tinha muito vento! Não está mais tão abafado como nos dias anteriores!

Ah!  Hoje fomos em um restaurante brasileiro! O nome é Berimbau, fica na Carmine Street!

O ambiente bem gostoso, fomos atendidos em português! O Orlando tomou Guaraná Antartica todo feliz!=)

Nossas escolhas!

E a sobremesa?? Deliciosos brigadeiros!=) Vocês sabem que sou viciada, né?? Tava com saudadeeees!!!

Esta T-shirt é da escola onde vou fazer meu curso! Quarta-feira eu começo!!! Uhuuul!

No Soho, você encontra todas as lojas do Marc Jacobs! Para homens, mulheres, Book Marc, Marc by Marc e a loja de acessórios! É praticamente o quarteirão do Marc!haha… Adorei a vitrine da loja! E fiz algumas comprinhas!

A Bleecker Street no Soho tem lojas incríveis! Inclusive a Marc Jacobs!=)

A Magnolia Bakery (para os fãs de Sexy and the City, é a cupkeria que a Carrie frequenta!) é linda e fofa! Sempre cheia de gente!

E andando olha o que encontrei? Poster do filme Breakfast at Tiffany´s! Adorei!

Encontrei um amiguinho esquilo no meio do caminho! Aliás, vejo muitos deles por aqui!

E para finalizar este céu azul, prédios enormes e este solzão que só NY tem!

Créditos do look: T-shirt: FIT; Saia e Colar: Forever 21; Clutch: Calvin Klein; Óculos: Marc by Marc Jacobs (in love)

Super beijo

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Diário de Viagem, Nova York, NY, NYC, SOHO e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Pelas ruas do Soho – NYC!!!

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Você esta linda amiga… adorei o look e o dia bonito nao rsrs um bjooo

  2. Rafaela disse:

    Cááá!!! Não sei nem por onde começar. Q look lindo, está moderno e confortável!!! E essas comidas?!! Curti!!! Amei as fotos! E quarta começa hein???? Bjooo

  3. Carmen Picoli Torres disse:

    Mto legal seguir vc nessa viagem!!!curta bastante!!!

  4. Letícia Paranhos disse:

    Cá… adoro posts assim tipo “meu querido diário” com fotos =)

    Fotos do lugar, foto de vc…

    Eu queria mto ver vc (algum brasilian) andando com uma T-shirt “I love Brazil” ou “Rio” por aí.. haha.. eu ia adoraaaaaarrrr..

  5. Pingback: Diário de Viagem: Tour Sex and the City!!! | Blog da Carina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s