Meu Fashion´s Night Out em NYC – Um diário com fotos!

Para quem não sabe, o Fashion´s Night Out é um evento de moda que a Vogue promove para agitar as compras e o comércio! Inclusive tem no Brasil também, viu? Rolou a primeira vez ano passado!

Mas aqui em Nova York o evento é imenso! Praticamente TODAS as lojas entram na dança e fazem mini eventos! Às vezes, fazem produtos especiais que só vendem nesta época, ou algum mimo que eles dão aos consumidores! Este tipo de coisa que nós adoramos!

Adorei estar aqui nesta época e poder vivenciar tudo isso! Esta viagem está sendo incrível para mim, cada detalhe, cada dia! Muito especial! Fiz muitos cliques deste dia e vim aqui compartilhar (com muitas fotos) o que fiz na noite do dia 06-09!

Bom, tudo começou na Macy´s! Onde visitei a Benefit e comprei alguns produtinhos!=)

Adoro a marca e fiz muitas aquisições na viagem que estou AMANDO! Depois divido tudo com vocês!

O burburinho na Benefit! A bachelorette (um programa onde uma solteira vai em busca de um noivo) estava presente no evento! Parece que aqui ela é muito querida! Mas eu não conheço!hehe…. Então X para mim!

Look que usei no dia! Tudo de fast fashion! Meninas estou viciada nas lojas daqui!haha… Quero TUDO que vejo!=)

Depois foi a hora de passar na Lord & Taylor, loja de departamento bem bacana por aqui! A Kim Kardashian estaria presente lá! Mas a muvuca era tanta que era impossível tentar vê-la!

Ai para não perder a “viagem”, tiramos uma foto naquelas cabine de fotos, sabem? Adorei o resultado!=)

No taxi indo para a Madison, para a segunda parte da night!

Dei uma passadinha na Schutz para dar uma olhada nos modelos, no burburinho e nos preços! Lembram aquele sapato amarelo MARA que postei aqui? Ele está 22o dólares! Um pouco caro, não? Contando que o dólar está mais de 2 reais com taxas e tudo mais vai para uns R$ 450. O que acham? Mas tem umas sapatilhas de uns U$110!

E o DJ rolava solto!

Eu, Orlando, gostosos e gostosas!haha…

Depois de lá fomos na Hermés! Estava bem bacana por lá também! Acho que meu preferido!=) Tinha um “cara” reformando uma bolsa Hermés ali ao vivo! Muito tudo, né? Adorei a ideia!

Outra ideia que gostei bastante, inclusive postei no Instagram (segue lá? @carinamassoni), foi a Mini Kelly (modelo de bolsa da Hermés) de dobradura que eles estavam distribuindo! Adorei a ideia da marca! Apesar de cara e para poucos, eles fizeram um evento super diferenciado!

Toda “orgulhosa” com minha Mini Kelly – versão dobradura!=)

E para acabar a night, passamos na frente da Henri Bendel e estava super lotada! Não tínhamos mais forças para andar! Então fomos para casa!=)

Créditos do look: Camisa: H&M; Saia e Colar: Forever 21; Clutch: Le Lis Blanc; Sapato: Jorge Bischoff.

Espero que tenham gostado do meu Diário FNO! Aliás, gostei desta ideia de post! O que acham? Posso continuar fazendo?

Beijos e estou com saudades!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blog da Carina em NY, Diário de Viagem, Dica, Dicas de viagem, FNO Fashion´s Night Out, Nova York, NY, NYC, Schutz, Schutz em NYC e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Meu Fashion´s Night Out em NYC – Um diário com fotos!

  1. Fernanda disse:

    Cá, adoreeeeeei!!! Para variar você arrasa na produção né!!! Linda de viver sempre…
    Este tipo de post é ótimo!!! Dá para acompanhar bem a viagem…
    Ps: me conta oque você comprou na Benefit!!!!

    Beijo.

    • Obrigadaaaaa!=) Linda você!

      É também achei bem bacana, dá para falar de tudo um pouco!=)

      Conto sim!hehe… Comprei o Benetint, Highbeam, 2 mascaras (A badlash e a They´re real) e o stray don´t stay (primer de corretivo).
      Vou fazer um post só com as compras de beauté para você!!!
      beijooos

      • Fernanda Thomazini disse:

        Cáááá… Eu AMO/MORRO pela Benefit!!

        Uso o They´re real TODOS OS DIAS! É o melhor rímel da historia! =)
        E o stray don´t stay é uma beleza para nós que vivemos no calor a lá Bahia! Adoro, experimentei uma amostrinha que ganhei da sephora e tratei de comprar o tubão! =) É um otimo investimento no quesito primer para olhos…Os residuos ficam nos cilios e contribuem no volume! =) Adoroo!

        Quero mais novidades! =)

        Beijo’

      • Realmente estou AMANDO horrores a máscaraaaa!!!=) Tudo de bom!

        Ai comprei uma base muito boa da Urban Decay! Vou ver se faço post!=)
        beijooos

  2. Rafaela disse:

    Nossa, Cá!!!! Amei seu look, uma graça a camisa!!!! E a bolsinha??? Quero ver… As fotos parecem de filme!! Bjoo e uma linda semana pra vc!

  3. Aiiiii tb to louca pra saber da Benefit!!! Sou doida pelos produtos da marca….

    • hehe….To adorando também Quel!=)
      Comprei o Benetint, Highbeam, 2 mascaras (A badlash e a They´re real) e o stray don´t stay (primer de corretivo).
      Vou fazer um post com eles!
      beijooos

  4. Juliana Massoni disse:

    Que vidinha mais ou menos ein…. hahahahahahah

  5. Letícia Paranhos disse:

    Cá eu quero uma bolsinha mini dessaaaa…

    (e o gostosão também hahaha)

    Bjoss

Deixe um comentário

