Look do Dia: Tudo Azul!

Oi Girls! Como vocês estão? Eu estou bem!

Ontem usei um look que ADOREI! Mas agora estou ficando a maior parte do dia sozinha, porque o curso do Orlando começou e não tenho ninguém para tirar foto do look do dia! =( Pedir para alguém na rua seria loucura!(haha) Então preferi esperar o Orlando chegar para tirar as fotos!

Então tirei de noite mesmo e cansada do dia todo andando! Aqui está muito abafado de verdade! Às vezes, entro nas lojas com ar condicionado para conseguir sobreviver! #exageros.

Então relevem a cara de cansada, ok? Porque até um pouco de chuva eu tomei! Estou totalmente apaixonada pelo colar azul marinho e pela camisa da mesma cor! Aliás, estou toda colorida aqui. Perceberam? Cada dia com uma cor diferente! O que acham disto?

Não reparem também na sapatilha molhada, mas como disse tomei chuva!=) E disse que o look era todo azul, mas o bracelete é laranja! Mas ele é apenas um detalhe, né?

Nesta foto deu para ver melhor a cor do esmalte que eu postei no Instagram (já segue? @carinamassoni)!!!

Créditos do look: Camisa: Joe Fresh; Shorts: Hollister; Colar: Forever 21; Bracelete> Joe Fresh; Sapatilha: Anamac; Bolsa: Marc by Marc Jacobs (sim eu só trouxe ela!).

E ai o que acharam? AMARAM como eu? Comentem ai meninas!

Beijooos com saudades!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Azul, Look do dia, Nova York, NY, NYC e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Look do Dia: Tudo Azul!

  1. Rafaela disse:

    Linda a sua camisa e o colar, estou adorando um dia de cada cor. E acho q. a pulseira laranja, deu um charme!!! Bjoooos

  2. Paula Jarussi disse:

    Estilosa sempre!

  3. BEATRIZ disse:

    ADORO SEUS LOOKS .BJSSS

  4. Letícia Paranhos disse:

    E aí, meu.. tudo azul???? Gostei do look, Cá!! Até a sapatilha molhada ficou bonita ^^

    Seria bom ter um espelho de corpo inteiro por aí, neah?? acho q te facilitaria as coisas =)

    Bjos, querida!! E arrasa por NY ; )

  5. Ana Luiza Vieira disse:

    Lindo o look…… as vezes eu coloco a mesma cor de roupa e agora sei que nao estou fora rsrrs

  6. elizabeth disse:

    Adoro como vc nos mostra a moda!!! bjos

Deixe um comentário

