Alerta de Tendências: Estampa com bichos!

Não você não leu errado, nem eu escrevi errado! Eu não estou falando de onça, nem de animal print, nem de zebra!haha… Na verdade venho visto isso há algum tempinho, inclusive no Brasil, mas aqui nas coleções está aparecendo bastante bichos nas roupas!

Mas são bichinhos fofos, como gatinhos, cachorrinhos, passarinhos! Vi em algumas lojas e fotografei para vocês entenderem o que quero dizer!

Camisa com pássaros na Zara! Achei linda demais e o detalhe das spikes, então? Muitas tendências em uma só peça! Sim e isto pode ser perigoso, mas para quem curte estar super IN vale o investimento!

Este vestido preto com gatinhos já pertence a minha pessoa! Super me apaixonei por ele! Tinha em pink também, mas preferi o preto! E o vermelho com estampa de cavalinho (que quase não dá para ver!sorry girls!) também é bem fofo e romântico!

Ai peguei algumas imagens de looks com as tendências para vocês observarem! Eu achei super bacana e já aderi! E você? O que acha da tendência? Me conta nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alerta de tendências, Estampa com bicho e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Alerta de Tendências: Estampa com bichos!

  1. Letícia Paranhos disse:

    Nossa, vestido cheio de gatinhos deve dar uma sensação boa de estar sendo abraçada por um monte desses felinos fofinhos não eh????

    =)

Deixe um comentário

