Look do Dia e mais um pouco de NY

Não falei que estrearia meu blazer novo hoje! Pois é, usei e já vou postar!haha… Fiz super sucesso com este look hoje! Muitos elogios tanto da T shirt como do blazer! =)

Além do look, vou postar algumas fotos que tirei por aqui hoje! Comprei mais umas coisinhas, dessa vez na Joe Fresh! Loja super bacana e baratinha dos EUA! Mas preciso começar a me controlar senão daqui uma semana tô perdida! Comprei umas basiquinhas por 5 dólares! Era impossível resistir!=)

Mas tirando as compras, visitamos lugares lindos hoje! Fomos na Times Square, que é realmente surreal! Tudo grande, muita luz, outdoors imensos! Lindo demais! Quero voltar de noite para fotografar! Falando em fotografar, comprei uma super nova camera, assim a qualidade das fotos aqui do blog melhoram!

Já dei uma passada básica na Sephora e fiz umas comprinhas de make! Uma base nova da Urban Decay! Vou testar e depois conto!!!=)

Subimos no Top of The Rock, no Rockefeller Center, um prédio com 70 andares que tem vista para toda cidade! Posso garantir que é lindo!! Deixa eu parar de tagarelar e mostrar as fotos!

A única coisa que meu pé permitiu hoje foi uma rasteirinha! Meu dedinho está em carne viva de ontem! Que dor! Aliás, aqui vemos muito isto! Mulheres todas arrumadas, de terninho ou vestido tubinho e tênis no pé ou rasteira! Bem legal! Devem guardar o sapato de trabalho na bolsa.=)

Estas fotos são no Rockefeller, que falei acima.

Vista linda!

Almoçamos no Five Napkin Burger! Que delicia! Sou viciada em hamburguer!

Esta foto te lembra algo? É o Grand Central Terminal! Já assistiu o filme Amizade Colorida? Não? Então vai já!!!hahaha… É aqui onde rola aquele cena final mais que lindaaaaaaaaa!!!!!=) Fiquei só esperando rolar uma dancinha. Mas não rolou!

Em frente a Public Library of New York!

Agora um pouco de moda, já que não somos de ferro!=) Hoje fotografei na Joe Fresh! Calça pied de poule maravilhosa! Camisas em vários tons! Fotografei esta gama de cores, mas tinha uma variedade grande!

As T shirts de 5 dólares que falei!=)

Créditos do look – Blazer: H&M; T shirt: Linda de Morrer; Shorts: Hollister; Rasteira: Forever 21; Bolsa: Marc by Marc Jacobs; Colar: Pink Bijú; Óculos: Armani Exchange.

Bom, por hoje é isso! Espero que estejam curtindo!

Amanhã eu volto com mais!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blog da Carina em NY, Nova York, NY e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Look do Dia e mais um pouco de NY

  1. Flavia disse:

    Lindas as fotos! Adoro seus looks! Aproveite a viagem. Beijos

  2. Juliana Senna Massoni disse:

    Adorei!!!!!!!! Nossa voce ta muito linda nas fotos!!

    Ta passando por uns lugares bem bacanas hein… que delícia!!!
    Compra umas t shirts de 5 dolares pra mim tb hahahahha se voce ver uma que a minha cara me avisa que eu deposito o dinheiro…

    To morrendo de saudades, TE AMO!!
    Beijos JULI

    • Obrigada Jujuuuu!!!=)
      Muito mara os lugares mano! To amando TUDO!
      Pode deixar que se achar eu compro! Estas eram basics, sem nada, sabe? Práticaaaaas!=)

      Saudades tb! Amo muitooo!!!!
      beijooos

  3. Letícia Paranhos disse:

    Cá, não faz tanta propaganda dos preços enquanto vc ainda tá aí.. pq eu pensei q vai q mais alguém pensa e te pede pra trazer umas peças???? Daí lascou hein!!! hahaaha..

    Amiga.. q delícia q tão sendo seus dias, hein!! Isso sim é q são férias!! Q gostoso!!

    E ameeeeeeeeeeeei seu look.. e o Orlando está de parabéns pelas fotos, estão mto boas!!!!

    Beijos aos 2 =)

Deixe um comentário

