Looks – Venue

Mais algumas dicas de looks para vocês, desta vez da Venue Boutique!=)

Montei looks de diversos estilos, vamos ver se vocês gostam!!! Lembrando que a loja está toda com um descontão ótimo! Vale a visita meninas e meninos! Sim, lá tem roupa masculina também!!!

O primeiro é um look mais esportivo, mas com detalhes modernos! O shorts de couro fake tem uma modelagem que lembra aqueles de academia! Este modelo está super em alta na próxima estação! A bolsa é mais esportiva, grande, laranja e super prática! E o detalhe desta camiseta? Muito lindo!

Calça preta e branca vocês já devem ter visto este modelo de calça por ai! Lindo e bem diferente! Mas fiquem atentas, pois esta faixa lateral branca aumenta o quadril, hein? Este casaco que usei por cima é de malha, super prático! Ele tem de várias cores e quando não sabe o que usar joga ele em cima de um jeans e camiseta e pronto!

Vocês já sabem que as estampas estão em alta no Verão e este blazer está muito lindo! Aproveitem o desconto e invistam na peça!

Ai me apaixonei por esta regata de seda de pois! Super romântica e feminina! Linda, linda! Pode ser usada com jeans (como na foto), shorts, saia! Mas ficaria mais que incrível com um shorts branco, não ia? E a bolsa super básica, cor linda e tamanho ideal!

Ahh!!! Outra coisa que queria comentar com vocês é que na loja eles vendem sapatos da marca Capodarte! E todos com 50% de desconto! Sapato de boa qualidade e com desconto é bom demais, não é? Hehe…

Fotos por Luiza Sanches

Endereço: Avenida Lucas Nogueira Garcez, 2022. Telefone 11 4411-9905. O Facebook deles também é bastante atualizado!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Venue Boutique e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Looks – Venue

  1. Letícia Paranhos disse:

    Cá… amei o blazer com estampa!!!!

    E a regaitnha vermelhinha, q gracinha ela ^^

    Eu comprei um (2) shorts de couro fake, e no dia seguinte já usei 1 com uma batinha por cima e ficou bom!! se eu tivesse esse corpitcho (cintura) q vc tem, usaria com essa blusa preta q vc usou tbm.. pq ficou lindo lindo!!!!

    • Aii amei o blazer e a regata também!!!
      Aii jura que comprou? Que bacaanaaaaaaaa!!!!

      Tira foto e me mandaaaaa!!!=0

      Ah! e obrigada pela cinturinha! Adoreii!haha
      beijooos

Deixe um comentário