Diário de Viagem: Primeiro dia em NY

Bom, o primeiro post de NY vai ser um bem bolado de tudo que fiz hoje!=) A partir de amanhã vou tentar fazer posts específicos. Vocês podem também ir pedindo e dando sugestões do que preferem, tá?

O dia foi ótimo! Está muito calor, dia lindo, sol lindo!!! Mas andamos MUITO! Estou morta de cansada!haha… Saímos do apartamento umas 10 da manhã e fizemos TUDO a pé! Voltamos as 18 e pouco e, claro, mortos! Mas valeu a pena!

Fomos até o local das Torres Gêmeas (World Trade Center). As novas torres estão quase prontas, bem bonitas e grandes (sério?). Mas até chegar lá o caminho foi grande, andamos boa parte na Fifth Avenue e na Broadway, passamos por vários parques (Madison Square Park, Union Square, Washington Square Park, etc), inclusive em um deles estava rolando a gravação do Seriado Girls! Parei para tirar foto, mas não vi nenhum famoso conhecido!=)

E, durante esta “andação” toda, claro que entrei em várias lojas! A que mais me apaixonei pela coleção foi a H&M. Tive que me segurar para não comprar milhões de peças e acabar com meu dinheiro ali mesmo!haha… Mas acabei comprando só um blazer AMARELO MOSTARDA MARAA!! Quero usar logo, acho que já vou estrear amanhã e posto o look! Sou daquelas que não pode comprar roupa nova que já quer usar!

Tirei foto de algumas “tendências” que vi muito! E meninas, o colorido veio pra ficar! Até na coleção de Inverno deles ainda tem colorido!!! Na H&M, vi meia calça de todas as cores, até verde água e com estampa de lenço! Fiquei com vontade! O que acham? Invisto ou não?

Fui na Dean & Deluca (uma espécie de padaria, lanchonete, rotisserie e tudo mais de gostoso)! Quero fazer um post específico de lá, porque é tudo de bom!

Bem, este é apenas o meu primeiro dia! Amanhã vou conhecer o outro lado, mais para o norte, que não fui hoje e mando notícias, ok?

Beijos e podem ir dando sugestão de post e do que vocês querem ver por aqui!

Já estou com saudades!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blog da Carina em NY, Dicas de viagem, Nova York, NY, Viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Diário de Viagem: Primeiro dia em NY

  1. Fernanda disse:

    Caaaa… Me diz como não morrer com essas meias???
    To ansiosa pelis proximos posts!
    Beijo’

  2. Lia disse:

    Amei! Que delícia Cá!

  3. Rafaela disse:

    Oi Cá, tudo bom?

    Nossa queria uma meia de cada cor, não sei se usaria, mas só pra ter…hahaha

    Agoooraaa, os scarpin eu queria TODOS!

    Estou ansiosa pra ver o post da Dean & Deluca!!!

    Bjos

    • Oi!! Estou bem sim e você?
      Eu estou na mesma, queria todas, quem sabe um dia usaria!hehe

      Aii vou na Dean & Deluca de novo, fotografar mais e postar! Pode deixar!=)
      bjo bjo

  4. Natália Moraes disse:

    Cá, que legal, deve ser tudo mais que lindo ai 😉
    Boa viagem, aproveita bastante e continue com os posts, parece que estamos viajando tbm .. rs!
    Beijos

  5. Q delicia q deve ser NY!!
    Tira mais fotos das lojas pra gente ver??
    E os preços da Zara por ai?? Mto mas em conta
    q aqui neh??
    Qdo começa seu curso??
    Aproveiteeeeee…..mto!! Bjus

    • Muito delicia viu Quel!=)
      Pode deixar que vou tirando fotos e mais fotos e vou postando!
      A Zara daqui não é tão mais barata não! Perto da H&M e da Forever 21 é cara!
      Tipo umas camisa 89 dólares! Mas a qualidade é boa, né?

      O curso começa dia 12!=) Até lá é só curtir!!
      bjoooos

  6. Letícia Paranhos disse:

    cá, como assim meia calça verde-água???? Eu não compraria e minha mente não me permite imaginar ela bem com algum look… talvez uma saia bem clara e camisa verde água?? Ou rosa?? Ah, sei lá.. não consigo imaginar isso dando certo… mas pode investir nos sapatos q vai dar certo com tudo!! ahhaha

    Bjossss

    • Concordo com você que é mais complicado!!!! Eu pensei com um look preto!
      Mas como você falou também ficaria legal siiim!!=)

      Esse sapatos são tudo, né? Vontade de todooossss!!
      bjooos

Deixe um comentário

