Mais acessórios – Di Romero

Semana passada fotografei algumas peças lindas, lindas da Di Romero Acessórios! Pulseiras lindas,

Os anéis de falange não ficaram lindos no banho de prata negra?? Eu achei incrível, super moderno e atual! E os maxi anéis? Lindos, lindos! Adoro este mix entre peças pequenas e grandes! Acho mega estiloso.

Mas o que eu realmente me apaixonei foram as pulseiras! Me apaixonei por TODAS! Esta com cores neon ficou mara demais! As com olho grego super estilosas!! A primeira linda e super chique! E a segunda são 3 pulseiras separadas, cada uma com um banho diferente! Ouro amarelo, ouro rosê e prata!

Tudo lindo demais, né?

E ai o que acharam das peças? Qual a favorita de vocês?

Fotos por Luiza Sanches

CONTATO: Diretamente com a Camila pelo telefone: 11 7743-8089 ou 11 4412-8998. E-mail: di.romero@yahoo.com.br Ou então pelo facebook!

Quem quiser saber os preços, forma de pagamento e onde conhecer as peças, é só mandar uma mensagem pelo facebook que informam tudo para vocês, certo? Ou então, podem perguntar aqui no blog mesmo e eu dou um retorno!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Anel, Anel de Falange, Di Romero, Di Romero Acessórios, Pulseiras e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Mais acessórios – Di Romero

  1. Letícia. disse:

    Cáaaa,
    me apaixonei pelas pulseiras tbm… fiquei bem na dúvida entre a 1ª e a 3ª. mas voto na 3ª como a mais linda!!!!
    Tem preço????
    Bjoo

    • Carina Massoni disse:

      Oi Lê!!
      Lindas, né?

      Pior que desta vez eu não marquei preço! Será que vc não pode mandar um e-mail para Camila? Tem no post o e-mail dela!

      beijos e obrigada!

  2. Lindas todas as peças!! E mto obrigada pelo anel de falange… Lindo demais… Ficou show…. Eu amei!! Preciso ir passear ai em Atibaia pra ver as outras peças de perto!! Bjus

  3. Fernanda Thomazini disse:

    Cá! Quanto tempo ¬¬

    Estou em um momento super “anel”… Adoreei esses!!
    Como funciona a forma de envio??

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Verdade!!! Você sumiuuu!!!=)

      Ai anel é tudo de bom, né!! Adoroo!!!

      Então é só você mandar um e-mail para Camila (tem no post) e ela te envia o valor da peça e do frete! E manda no seu endereço!=)

      beijooos

Deixe um comentário

