Look do Dia: Camiseta Chanel Fake

Vocês já sabem que sou viciada em T shirts seja ela básica (para usar com colar!AMO) ou divertida! Com frases bacanas, desenhos fofos e imagens engraçadas! A Rossandra Torres me mandou uma estes dias que eu me apaixonei! Ela é preta com detalhes em dourado. #glamour

Usei este look uns dois domingos atrás, estava bem calor e eu estava de shorts até alguns minutos antes das fotos! Mas coloquei uma calça, pois ia na missa!=)

Para não usar apenas calça e camiseta, coloquei minha super sandália da Luiza Barcelos e meu super batom vinho! Para dar um UP!

Aliás, mudando de assunto, gostaria de pedir desculpas para vocês que estes dias fiz um post e esqueci de revisar. E estava cheio de erros! Procuro sempre ler antes, mas as vezes passa despercebido e esta última semana foi muito corrida! Mas por uma boa causa, na próxima semana tenho muitas news aqui para o blog! Aguardem! Certeza que vocês vão adorar!=)

Vamos ao look!

Carina Veste – Camiseta: Rossandra Torres; Calça: Animale: Sandália: Luiza Barcelos; Bolsa: Céline; Óculos: Armani Exchange.

Espero que gostem do look!

Bom final de semana!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Look do dia, T shirt e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Look do Dia: Camiseta Chanel Fake

  1. Letícia. disse:

    AIII Q LINDAAAAAAAAAA

    Adorei, Cá!

    Arraso hein =)

Deixe um comentário

