A moda da Novela Gabriela

Estou para fazer este post há um tempo já! Não sei vocês, mas eu assisto a novela Gabriela adoro, acho super bacana! Na minha opinião ela é menos violenta do que as outras, tem menos maldade, sabe? Claro que matar a mulher que colocou chifres é violento, mas acho que vocês conseguiram entender o que quis dizer, né?hehe… Não tem tanta chantagem como na Avenida Brasil, por exemplo!

Mas um dos motivos de eu assistir é o figurino! Gente, como aqueles vestidos são lindos! Bordados, detalhes incríveis! A maquiagem perfeita, o cabelo sempre alinhado, adoraria ter vivido naquela época! É muito bonito de se ver!

Mas é muito difícil achar fotos de novelas da Globo, aliás a emissora poderia colocar fotos dos looks de todas as personagens todos os dias! Seria uma ideia ótima, afinal, muita gente procura fotos e não encontra! =) Globo fica a dica, hein?hehe…

Mas com dificuldade, separei as melhores que achei! Vamos lá!

Começando pela estrela da novela! O que é a Juliana Paes nesta novela? Deslumbrante é a única palavra para definir. No dia a dia ela usa um vestidinho branco, pé no chão, sem make!!! Mas mesmo assim a danada fica linda! No seu casamento com o Sr. Nacib ela me vestiu este vestido de renda MARAVILHOSO! E este véu lindo!

Mas no capítulo de terça-feira (que eu assisti hoje, pois gravo na Sky!haha) ela me surpreendeu, apareceu com um vestido de corpo comprido (da primeira foto), meia calça branca, sapato boneca branco e um penteado com uma flor branca na lateral! Ela estava uma lady! E está virando uma DAMA, como seu marido quer, mas sem tirar o jeito simples de meninas!

Vamos aguardar os próximos capítulos, porque certeza que os looks terão uma grande evolução!

Agora vamos ao Bataclã!

Para quem não assiste, o Bataclã é a casa da Maria Machadão (Ivete Sangalo) onde vivem as prostitutas da cidade! Mas é um glamour! Os vestidos bordados são de pirar, os cabelos lindos e a maquiagem é sempre a mesma, olhão preto ou delineador e batom verelho! São lindas!

Maria Machadão e suas quengas (como chamam na novela!).

E ai assistem Gabriela? Concordam comigo com a beleza dos looks?

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Gabriela, Novela e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A moda da Novela Gabriela

  1. Rosangela disse:

    Olá, Carina! Td bem?
    Eu sempre acompanho seu blog e gosto mto das postagens! Vc está de parabéns!!!
    Não assisto a novela, mas gosto muito de figurinos de época e, claro, acompanho as revistas de moda, onde normalmente publicam coisas da mídia atual. Então, de uma forma ou de outra, acabo tomando conhecimento dos figurinos usados em novelas.
    No entanto, quero apenas de dar um toque, p vc continuar fazendo seu blog cada vez melhor (como aliás, tem sido). Há alguns erros de grafia nos textos escritos acima. Talvez seja apenas distração de sua parte, mas comece a considerar ler os post´s antes de publicá-los. Passa mais credibilidade e ainda demonstra preocupação com o leitor (a).
    E tbém quero comentar que na foto em que a Gabriela está praticamente “uma lady”, não me parece que ela esteja usando um scarpin. Pela foto parece mais um sapato tipo boneca. Enfim, pode ser só impressão minha vendo a foto, pois, como disse não assisto a novela.
    Para finalizar quero dizer que adoro os seus looks!!!
    Um grande beijo e muito sucesso, sempre!

    • Carina Massoni disse:

      Oi Rosangela!
      Primeiramente obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que goste do meu blog e dos meus looks!=)
      E gostaria de agradecer pelo toque! Realmente tinham muitos erros que passaram despercebidos! Já inclusive os arrumei!!
      Muito obrigada pelo toque! Volte sempre e comente também!

      Sempre releio os posts, este realmente passou despercebido!=)
      Obrigada mais uma vez!
      Beijoos

Deixe um comentário

