Novo Parceiro – Splenditá

A loja Splenditá chegou em Atibaia faz pouco tempo. Por coincidência no dia da inauguração bem cedinho estava passando na rua da loja e ela me chamou atenção! Entrei na hora e só nesta hora que descobri que era o dia da inauguração! Achei lindo, as meninas umas fofas e achei os preços ótimos! Naquele dia comprei um cinto todo de glitter por R$ 29,90! Minha mãe comprou uma camisa. A Carol que é a dona da loja nos contou que ela tem uma fábrica. Ai eu entendi o motivo dos preços!=)

Semana passada a Carol me ligou falando sobre a parceria fiquei muito feliz! Fui lá esta semana e montei alguns looks incríveis! Vocês vão pirar! Tudo de muito bom gosto. E a tendência das cores fluo estão lindas! Deixa eu parar de falar e mostrar logo os looks!

Fala se este look não é perfeito? Gosto da ideia da camisa branca com uma regata fluo por baixo! Mas a saia de tachas é muito lindaaa!!!

Regata neon super bacana para o verão! Cor linda! A calça tie dye é linda e a calça skinny é muito prática! Os acessórios são também da loja! Tudo direto de Belo Horizonte, tudo exclusivo!=)

Esse eu já imaginei em uma tarde quente na praia! Olha essa regata laranja? Me apaixoneiiiii!! E o brinco? Ai ai, esse tá lindo!!!

As calças estampadas vem com tudo neste verão! E esta de onça azul está MARA, não? E o maxi colar preto? Lindão! Repararam que tem as regatas de todas as cores? Lindas, lindas!

E ai curtiram a nova parceria? Incrível, não? Eu Ameiiii!!!

Fotos Luiza Sanches

Endereço: Rua José Bim, 167 – Centro – Atibaia – SP. Telefone: 11 3402-0262. Facebook!

Lembrando que elas dividem em até 4 vezes no cartão e no cheque!!!=)

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Splenditá, Tendência, Verão 2013 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Novo Parceiro – Splenditá

  1. Nossa, roupas e acessorios lindos!!
    Parabens pela nova parceria! Bjus

Deixe um comentário

