Look do Dia: Skinny + T shirt

O look de hoje na verdade é de ontem!!! Eu adorei ele, apesar de ser apenas um jeans, uma T shirt alongadinha e um sapato. Estava ótimo e confortável!
 

As peças são todas antiguinhas. Aliás, as antiguinhas são as minhas preferidas! E vocês? Curtem roupa velha, mas que ainda está super usável? Eu sou daquelas que não se importa com a roupa da estação, a roupa da hora, sabe? Acho que não investimos nosso dinheiro com nossas roupas para elas simplesmente serem descartadas, não é?

Então vamos lá girls! Dar uma olhadinha no closet armário e tirar as velhinhas para passear!!=)

Adoro esta camiseta, acho a estampa bem bacana! Este sapato então amo! Uma ankle boot de verão bem alta, porém bem confortável!

Apesar de saber que o jeans skinny não é o melhor para mim, por causa das coxas, quando uso o modelo procuro colocar uma blusa mais alongada, assim só a parte mais fina da perna aparece!!! #ficaadica.

Vamos ao look! Espero que gostem!

Carina Veste – T shirt: Tigresse; Jeans: Armani Exchange; Bolsa: Zara; Ankle boot: Prego; Óculos: Rayban Aviator.

E ai o que acharam do look?

Beijos e tenham um lindo dia!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Look do dia, Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Look do Dia: Skinny + T shirt

  1. Letícia. disse:

    Simples e bonito. Gostei =)

    Ameu super a sua clutch, me empresta???? rsrs

    E gostei da ideia de tirar roupas velhas do armário.. as vezes eu tirava com a intenção de doar tudo o que eu não usava mais.. daí eu sempre vejo alguma peça que dá para continuar usando.. só ficou esquecida, tadinha =/ rsrs

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaa!=) Fico feliz que tenha gostado!

      Claroo que empresto!hehehe=)

      Vamos dar USO as roupas velhinhaaaas!hehe
      beijoos

  2. Ficou linda!! E como um salto valoriza a roupa neh??
    O sapato complementa tanto a produção… Eu preciso
    ficar mais atenta a isso sabia… Usar mais meus saltos
    no dia a dia!!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaa! Que bom que gostou!=)
      Nossa, realmente até nossa postura melhora com o salto! Eu não abro mão!
      Mas tem dias que uma sapatilha ou rasteira também é muito bem vinda, né?hehe

      Tente usar mais os seus saltos siiiim!!!!=)
      beijoos

Deixe um comentário

