Lookbook de Verão – Michelle Elise

Oi meninas! Lembram que fiz aquela entrevista com a Michelle Elise falando um pouco sobre a coleção nova? Então, estou com o lookbook em mãos, prontinho para postar TUDO pra vocês!!!

Me apaixonei totalmente pela coleção, peças lindas, caimento ótimo (como sempre), estampas lindas e cores mara! Eu já falei para a Michelle mas repito, que ela está de parabéns e que ela se superou nesta coleção!

Já fiquei apaixonada por muitas peças!=)

Adorei este look! Saia com estampa incrível e a regata azul bic, então? A cor do verão, né?

Este vestido eu estou sem palavras!!! Eu estou completamente apaixonada por ele!!! Já até encomendei o meu com a Michelle! Super colorido, modelagem linda! Amei!

O blazer branco e o shorts nude são incríveis! Adorei!também!

Olha o shorts mais de pertinho! Muito lindoo!, não é?

Vestidinho com estampa étnica! Super em alta na estação! Modelo confortável para usar na praia com rasteirinha ou na balada com saltão! Super versátil!

Aii e esse blazer azul? Ai meninas só falta blazer azul e amarelo para minha coleção ficar feliiiz!=) hehe… Quero MUITOOO este azuul!!!

E esse shorts com estampa de lenço? Não é super delicado e lindo? Adorei a mistura de cores dos tons de azul/verde! Este é outro que quero MUITO!ahhaha

E essa pantalona, mega estampada? Também incrível!

E ai se apaixonaram pelo lookbook assim como eu? Quero saber o que vocês acharam, hein?

A coleção daqui a pouquinho já chega nas lojas, hein?

Lembrando que aqui em Atibaia você encontra Michelle Elise na Villa Azul. Endereço: Rua Thomé Franco, 397 – Centro – Atibaia. Telefone: 11 4411-1874. Facebook!

Direto com a Michelle: E-mail: michelle@michelleelise.com.br ou pelo FACEBOOK

Em Bragança Paulista vocês encontram na loja Caramelo que fica no Centro.

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Michelle Elise, Verão, Verão 2013 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lookbook de Verão – Michelle Elise

  1. Letícia. disse:

    Nossaaa, posso ficar com metade dessas roupas só pra mim???? =)

Deixe um comentário

