Look do Dia: Jeans + Moletom

Oi Meninas! Tudo certinho? Sumi no final de semana, sorry! Mas tive que resolver algumas coisitchas e fiquei totalmente FORA de casa no final de semana e quase não durmi de tão cedo que acordei! Mas hoje é segunda de novo, dia de trabalhar e ser feliz!=)

Usei este look que vou postar na sexta-feira, estou em uma fase bem básica, vocês devem estar percebendo, né? Usei uma calça jeans, uma regata de seda e um casaco modelo perfecto mas de moletom! Adoro peças mais arrumadas feitas neste tecido, afinal dá um ar mais despretensioso e menis arrumadinho! É uma boa dica para quem quer começar a usar este tipo de peça!=)

Carina veste – Calça Jeans: Canal (velhinha, mas adoroo!); Regata: Carina Duek para C&A; Moletom: Hering; Colar: C&A; Anel de Pedra Preta: Balonê; Anel pedra transparente: Comprei de uma amiga; Anel de Falange: Di Romero Acessórios; Óculos: Armani Exchange; Bolsa: Céline.

E ai o que acharam do look básicão? Comentem ai!!

Beijoos

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Jeans + Moletom, Look do dia, Looks e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Look do Dia: Jeans + Moletom

  1. Letícia Paranhos. disse:

    Nossa, adorei!!
    Eu estava hoje cedo pensando o quanto é bom um moleton ^^

    e esse cabelo aí, hein?? O q vc fez no rabo?? Prendeu com seu próprio cabelo ou só colocou por cima para parecer que prendeu com o próprio cabelo?? me conta pq eu quero fazer igual ahahha

    Bjo.

    • Carina Massoni disse:

      Moletom é super ótimo mesmo!=) ADOROO!!!

      Então fiz o rabo normal, ai peguei um pedacinho do cabelo enrolei como se fosse um elástico e prendi com um grampo embaixo! Deu para entener??hehe
      que bom que gostou do rabo! É um “pentado” simples, mas deste jeito fica mais arrumadinho, né?

      beijooos

  2. Rafaela disse:

    Nossa adorei o look… bem simples e lindo ao mesmo tempo! Bjos

  3. Rosana disse:

    Oii. este moleton da hering é coleção nova?/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s