Inspiração de Sexta!

Fazia um tempinho que não fazia post de inspiração! Vou ser sincera que é um dos meus favoritos! Adoro procurar imagens, ver combinações, ter ideias! Esta é uma grande fonte de inspiração para meus dias! E como hoje o dia está lindo, é sexta-feira e eu estou bem animada separei algumas fotos bacanas de looks estilosos!

Espero que vocês gostem e se inspirem!

Aliás, vocês preferem inspirações com temas fechados, como looks pink, sapato de onça. Ou gostam deste bem bolado com vários looks diferentes? Let me know nos comentários!=)

 

 

 

 

“Se as pessoas estão tentando deixar você para baixo. Isto só significa que você está acima deles”

E é com esta frase inspiradora (and real) que deixo um grande beijo e desejo uma ótima sexta a todos!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Inspiração, Inspirações, Looks, street style e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Inspiração de Sexta!

  1. Rafaela disse:

    Adorei o post… tbm adoro essas inspirações. E a fraseeee… pra começar bem o fds!!! Bjos

  2. Letícia Paranhos. disse:

    Nossa, ADOREI essa frase!!!!

    Cá, essas inspirations são mara!! E acho q vc poderia fazer post de inspirations diversas e também post de “inspirações cor-de-rosa” por exemplo… nesse post mesmo tem 3 looks brancos.. eu deixaria para um de “inspirações em branco”, sabe?? Juntando com mais alguns brancos, claro..
    Gosto dos 2 jeitos =)

    BjoCá e bom final de semana =)

    • Carina Massoni disse:

      Aii obrigada pela opinião! Vou fazer inspiração destas misturadas e também as separadinhas!!!
      Thanks again!!

      beijoooos

Deixe um comentário

