Tendências do Verão 2013!

Sim, eu estou atrasada com este post! Sei que muitas já devem ter lido em revistas, outros blogs, sites, mas mesmo assim decidi fazer o post!=)

Afinal, mesmo um pouco atrasada o Verão ainda não chegou, né?hehe…

Foquei em 5 tendências principais!

Os tons pastel, já falei bastante deles aqui no blog! Estou adorando esta tendência, acho bem bonito e adoro os tons clarinhos. Acho feminino e bem romântico! O look fica bem suave!

Looks românticos, acinturados, rendas! Tudo muito feminino! Lembrando que o romântico NÃO quer dizer SÓ COR DE ROSA! O Romântico é o corte, o modelo da peça! Esse sapato preto da montagem é preto (redundante), porém tem uma pegada romântica! Cintos finos também deixam o look com esta pegada!

Estampas tropicais! Não são lindas?? Nossa me apaixonei por esta foto de baixo com a camisa amarela e com a calça estampada! Quero MUITOO!!! Aliás estou precisando de algo amarelo!=) Una uma peça estampada com uma lisa que assim não tem problema de errar, né?

Se vocês me conhecem pelo menos um pouco, devem saber que essa é a minha tendência FAVORITAAA!!! Adoro metalizado, acho chiquérrimo demais! Tá vendo este sapato dourado MARA? Na Santo Salto tem um peep toe MARAVILHOSO desta mesma cor! To com muito desejo dele!hehe

Acho esta tendência esportiva muito maneira. A calça do primeiro look lembra aquela com duas listras da Adidas, perceberam? Mas unida com o salto alto fica um esportivo arrumado! Os shorts de tecidos como jeans, couro ou sarja com a entradinha lateral (igual aqueles de academia) são bacanas e bem diferentes! Acho super charmoso! Aquela saia verdinha que usei neste look aqui, tem uma pegada meio esportiva!

E ai meninas, o que acharam das tendências? Qual vocês vão aderir, ou já aderiram?

Contem nos comentários!

Beijos!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Tendência, Tendências, tom pastel, Verão, Verão 2013 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tendências do Verão 2013!

  1. Letícia Paranhos. disse:

    Menina, nunca tinha parado pra pensar q os tons pastel são tão fofinhos…
    na verdade eu achava que ‘tons pastel’ eram só o bege e cia ltda haha.. mas o rosinha claro, verdinho e tudo quanto é cor clarinha e fofinha entram nessa tbm… gostei =) Vou combinar com o meu pretinho básico de cada dia e viver mais feliz! (uhu, q alegria!!!!)

    • Carina Massoni disse:

      Não é fofo?? Eu também acho lindo! Super feminino!=)
      Isso use com seu pretinho básico e seja feliiz!=)

      Super beijooo!!!

  2. Rafaela disse:

    Nossa, Cá!!! Quanta coisa legal…

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada!!!
      Esse verão vai ser lindo, lindo, não vai??
      Não vejo a hora de chegaaar!!
      beijoos

Deixe um comentário

