Novidades Di Romero Acessórios

Oi Girls! Como passaram o final de semana? Aproveitaram bastante com a família? Eu aproveitei, foi muito gostoso!=) Adoro passar meu tempo com minha família, super importante para mim!

E para alegrar nossa segunda-feira vou mostrar para vocês algumas news da Di Romero! Cada peça linda!!! Como vocês já sabem sou daquelas que AMA acessórios, né? Então surto toda vez que vou no ateliê da Camila!

Fotografei peças para todos os gostos, umas maiores e mais modernas, e outras mais clássicas! Os brincos estão lindos, com um brilho incrível!

O colar com o Espirito Santo é incrível demais! Uma peça única e super poderosa!

Me apaixonei pelo primeiro e pelo segundo! Não são incríveis?

Olha o colar de franjas que maravilhoso!!! Nossa tudo muito lindo! Adoro a qualidade das peças!

E ai o que acharam das peças? Qual a favorita de vocês?

Fotos por Luiza Sanches

CONTATO: Diretamente com a Camila pelo telefone: 11 7743-8089 ou 11 4412-8998. E-mail: di.romero@yahoo.com.br Ou então pelo facebook!

Quem quiser saber os preços, forma de pagamento e onde conhecer as peças, é só mandar uma mensagem pelo facebook que informam tudo para vocês, certo? Ou então, podem perguntar aqui no blog mesmo e eu dou um retorno!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Di Romero, Di Romero Acessórios, Novidades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Novidades Di Romero Acessórios

  1. Rafaela disse:

    Eu amei os 2 primeiros brincos e a pulseira de lacinho… q. charme!!!!

Deixe um comentário

