Schutz Oscar Freire – Quem Passou por lá!

Lembra que contei que fotografamos algumas estilosas que estavam lá no evento da Schutz? Então agora vou mostrar as fotos! Como já disse muita gente bonita passou por lá, muita animação também!

Encontrei algumas blogueiras que já conhecia, algumas que conheci na hora, todas muito simpáticas! As convidadas em geral estavam todas muito bem vestidas.

Mas o PONTO CHAVE da night foi quando as blogueiras gringas chegaram!  Jane Aldridge, do blog Sea of Shoes, Kelly Framel, do The Glamourai, Aimee Song, do Song of Style, e Shea Marie, do Cheyenne Meets Chanel! Muito simpáticas, inclusive tenho um livro que parte dele é da Jane do Sea of shoes, conversei com ela e foi muito fofa!=)

Adorei a calça prata com aplicações da Thassia! Segundo ela é da PatBo. Cris Tames e Sophia Alckmin sempre lindas e simpáticas!

No dia do evento, quem comprava sapatos da marca, tirava uma foto do look do dia, quem fosse a escolhida como o melhor look ganhava uma viagem a Saint Tropez! E a sortuda foi a loira de T shirt amarela! Que delicia!

E para quem não conhecia agora conhece, minha super fotógrafa Luiza Sanches!

Espero que gostem! ótima sexta feira!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Schutz, Verão 2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Schutz Oscar Freire – Quem Passou por lá!

  1. Ana Sabatini disse:

    Muita gente estilosa! Adorei!

  2. Letícia. disse:

    Nossa, como vc fica sabendo dessas coisas, Cá????
    Vc é super antenada, está em todas!!!!

    • Carina Massoni disse:

      hehehe….as vezes as pessoas me falam, as vezes leio na internet, as vezes recebo e-mail!hehe..
      obrigadaaa!!!
      beijoos

  3. Carol disse:

    Caaaa,

    Adorei a minha foto ali, me pegaram trabalhando! hahaha

    Tem umas sua e da Thassia!

    Me envia aquela depois… bjooos

    • Carina Massoni disse:

      Você viu que máximo? Também adorei sua foto!!
      Vou te mandar as suas siim! Me manda as minhas!!!=)

      beijoos

Deixe um comentário

