Porque eu adoro Verão! Lia Maria

Oi amadinhas! (Shayenne fellings!haha) Como estão? Espero que bem! Ontem passei na Lia Maria e fotografei looks mais que incríveis para vocês! Fiquei com desejo de tanta coisa!!! Uma saia lápis de couro que é uma peça maravilhosa!

Mas vamos parar de curiosidade e partir para os looks!

Vestido de chamois vermelho MARA da Animale! Para as preguiçosas, esse vestido é o melhor! É só colocar ele e está pronta! Este colar da Camila Klein é sem explicações!

Look básico e lindo! Esse shorts saia da Cris Barros é muito fofo! Tem em azul também! Fofissímo! E essa T shirt com aplicações? Linda demais!

 Tem combinação mais perfeita do que AMARELO e PRETO? Nossa simplesmente me apaixonei por este look! Saia lápis é tendência hoje e sempre! A blusinha amarela é super usável em muitos looks!

Look despojado e lindo! Vocês não tem noção o que é este shorts! Lindo e perfeito! Juro, estou apaixonada por ele, sonhei com ele!haha… E o lenço? E a T shirt? Ai nem falo nada, viu!

Tricôzinho vermelho com branco mais que fofo! Adoro tricô! Shorts jeans dispensa comentários e a T shirt de seda é linda demais!

O cardigã de estrelinhas é bem prático! Pode ser usado aberto ou fechado e dá para ser usado em muitos looks!=)

E ai o que acharam dos looks? Qual preferido? Eu fiquei entre o do lenço azul e a da camiseta amarela!=) E vocês?

Endereço: Rua José Bim, 109 – Centro – Atibaia. Telefone: 11 4413-0162. Facebook!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Lia Maria, Looks, Verão 2013 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Porque eu adoro Verão! Lia Maria

  1. Letícia. disse:

    Ai, Cá.. q lindinhas essas roupas!!!!

    Bem de menininha que sabe o que quer.. mta fofura.. adorei!!!!

    Me imaginei usando váaaaarios looks =)

Deixe um comentário

