Lançamento Schutz Oscar Freire!

Oi Girls! Hoje trouxe muitas coisas legais para vocês conferirem! Ontem estive no lançamento da Schutz na Oscar Freire! Foi uma festa muito bacana, cheia de gente bonita, sapatos master lindos, pessoal simpático! Adorei!

Tenho bastante material para postar e vou dividir em uns 2 ou 3 posts! O primeiro vou colocar fotos do evento em geral, dos sapatos, dos detalhes! Mas ainda tem meu look e foto de algumas estilosas que encontrei por lá! Vamos babar um pouquinho então?

Agora a Schutz tem uma coleçao de roupas! A variedade é bem boa! Muitas camisas de seda, peças em couro e peplum! Achei tudo muito fofo!

Os sneakers ganharam modelos novos com tachas, com estampa de onça! Bem lindos!

Muitas tachas, muito neon, cores fortes e modelos lindos!

Vi também muitos sapatos com detalhes com transparência! Muita estampa de bicho com neon! #acholindo!

E ai o que acharam dos sapatos? Tudo muito lindo, não?

Fotos Luiza Sanches

Por este post é só! Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!!!!!!!=)

Super beijo para vocês!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Inauguração, Oscar Freire, Schutz, Verão 2013 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Lançamento Schutz Oscar Freire!

  1. Letícia Paranhos. disse:

    haha.. estou aguardando o próximo capítulo!!

    Menina, o q eh esse paraíso dos calçados????? Teve chuva de tachinhas por aí??

    mto brilho, tudo mto lindo.. adorei!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Nossa sper paraíso, não é!!! Tudo lindo demais da conta!!!

      As tachinhas choveram por lá! E elas são afiadas, viu!hehe=)
      que bom que gostou!!!
      super beijoo

  2. Rafaela disse:

    Posso querer todos???? Lindos!!!

  3. ana luiza disse:

    adorei os posts e as infinitas novidades… lindo lindo, tudo rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s