Look do Dia: Blazer + Shorts

Este look é um dos meus favoritos da vida! Sabe aquele dia que você não sabe o que vestir?     Esta acaba sendo a minha escolha! Shorts jeans, camiseta e blazer! Ai coloco uns acessórios pontuais e pronto!!!=)

Deixei o cabelo de lado e fiz uma trança! Vocês sabem que amo tranças, né? Achei bem fofa!

Eu adorei o resultado e me senti bem e linda!haha… Usei no sábado para um aniversário e acabei esticando para um barzinho (Seo Dito!), foi um final de semana bem relax e gostoso!

Mas confesso que estou precisando de umas férias, ando fazendo tantas coisas, boas claro, não tenho do que reclamar, graças a Deus! Mas cansam bastante! Então ando meio cansadona!

Carina Veste – Blazer: Gisele Bunchen para C&A; T shirt: Fashionite; Shorts: Hollister; Colar: Pink Bijú; Bracelete: Ladeira Porto Geral; Anel: Di Romero; Bolsa e Óculos: Armani Exchange.

Espero que gostem dos looks! Quero comentários, hein!!!!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em blazer, Inspiração, Inspirações, Look do dia, Shorts e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Look do Dia: Blazer + Shorts

  1. Rafaela disse:

    Tava lindona!!!!

  2. Letícia Paranhos. disse:

    Uauuuuuuuu

    Q executiva mais cool =)

    adorei tudo, Cá!!!!

  3. Lia disse:

    Eu AMEEEEEI seu cabelo! Que lindaaaaaa que você está Cá! Te amoo

Deixe um comentário

