Blog da Carina Indica: Lika Hair Care

Vocês sabem que quando eu tenho dicas e indicações boas sempre corro aqui para dividir com vocês, né? Aliás ultimamente estou cheia delas! Vocês gostam de dicas?

Mas esta dica para mim não é novidade, estou para fazer este post há tempos, mas sempre que ia na Lika estava sem a câmera e ai fica difícil, né?

A dica de hoje é da minha super cabelereira, a Lika! Faz uns bons anos que corto o cabelo lá, tipo uns 7! E a minha vida existe AL E DL (Antes da Lika e Depois da Lika..haha), antes eu detestava cortar meu cabelo, tipo cortava uma vez no ano e ainda saia chorando do salão!

Mas depois da Lika, se deixar corto todo mês! Além de super profissional ela é muito simpática e bastante atenciosa! Ela é visagista o que ajuda bastante na hora do corte! Vocês sabem o que é visagismo? É uma técnica onde o profissional leva em conta seu contorno de rosto, tipo de cabelo, personalidade e muito mais no corte!

É questionado o que você quer transmitir aos outros com o seu corte, o que hoje em dia está super em foco, afinal temos que preservar a individualidade de cada um!

Não adianta nada a fulana falar que o corte médio está na moda se não combina com você! Então ela te ajuda a se sentir bem com seu próprio hair!

E o mais legal, aliás sinto isto em bons profissionais, é que ela não tem medo de te ensinar o que ela sabe! Se você pedir para ela te ensinar a fazer uma escova modelada, ela vai te ensinar, vai passar dicas de como usar o shampoo e o condicionador da maneira certa! É muito bacana! Eu sou suspeita, pois adoro!

E o salão novo dela é incrível, parece aqueles de revista! =)

E ai alguma de vocês já foi na Lika? Se ainda não foi, tenho certeza que não vai se arrepender!

O salão da Lika é pertinho do SAAE e do Clube São João! Fica na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 18 – Vila Santista. O telefone é 11 4412-0291

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blog da Carina Indica, Cabelereira, Dica, Visagismo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Blog da Carina Indica: Lika Hair Care

  1. Rafaela disse:

    Oi Cá!
    Eu já fiz penteados com ela, gostei bastante. Agora preciso voltar e cortar o cabelo, pois tbm quero ter o prazer de cortar o cabelo, assim como vc. Bjos

  2. Letícia Paranhos. disse:

    ai Cá…. q fofíssima elaaaa (ai, como eu me influencio rápido!).

    Vou passar lá pra perguntar o que ela pode fazer pelas minhas madeixas.. quem sabe dá um up 😉

    Adorei a dica!

    Gosto de dicas diferentes… e fala depois se deu certo a consultoria com a moça ganhadora lá… fiquei curiosa se vc fez mega mudanças no guarda-roupas dela igual na TV

    • Carina Massoni disse:

      Ela é realmente uma fofa! Vale a experiência!

      Passa lá sim! Você não vai se arrepender!!!
      beijoos

Deixe um comentário

