Dica do Dia: Brigaderia Panela Doce

Oi Girls!!! Se tem um doce que eu AMO de paixão, é o brigadeiro! Quem me conhece sabe que eu faço uma panela e como tudo SOZINHA! E depois não quero engordar, né? Mas tudo bem, eu amo muito para me privar!haha…

E modéstia a parte o meu é muito bom e sempre faz sucesso!haha…

Uns tempos atrás abriu uma Brigaderia em Atibaia e claro que eu tinha que visitar! Fui a primeira vez e me apaixonei pelo local, tudo muito lindo e de muito bom gosto! Parecia que estava entrando em uma Casa de Boneca!!!=) Estava sem camera e então nada de fotos! Este final de semana voltei lá com a camera e fotografei TUDO!!!

Tem muitos tipos de brigadeiros! Da primeira vez comi 4 (que minha nutricionista não leia isso!haha) e domingo comi 2!!! O meu preferido foi o com chocolate belga e o de Nutella também é bom demais! Tem cupcake também, o Orlando comeu um de cenoura e curtiu!

O café que vende lá é de um super amigo meu! A marca é Olimpus todo mundo que experimenta adora!!!

O ambiente não é lindo? Fiquei apaixonada pelo local! Você nota que cada detalhe foi muito bem escolhido, sabe? Tudo feito com muito carinho!!!!! Lindo demais!

Para quem é apaixonada por brigadeiro como eu e ama um doce, vale a visita!

Alguém já visitou? Curtiu? Contem nos comentários suas histórias com brigadeiro!!!

Ahh!!! E a brigaderia fica na Lucas Nogueira Garcez, pertinho do Fazendinha!!! Eles tem Facebook também!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Brigadeiro, Brigaderia Panela Doce, Dica e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Dica do Dia: Brigaderia Panela Doce

  1. Rafaela disse:

    Hummm q. post maravilhoso esse hein???
    Eu experimentei e gostei do brigadeiro de chocolate belga, de brigadeiro branco e o de pão de mel.
    O cupcake não vi lá, agora q. vc postou, vou experimentar.
    Sua nutricionista não viu a parte dos 4 brigadeiros…rs
    Adoro post de restaurantes, etc…
    Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Aii muito delicia, né? Adoro, adoro!=)
      Ai ainda não comi o de pão de mel, dá próxima vou experimentar!

      Fico feliz que a nutricionista não leu! Ufaa!!!haha

      Ai vou procurar fazer mais vezes posts de restaurantes. Também adoroo!!!
      beijoos e obrigada!

  2. Letícia Paranhos disse:

    Nossaaaaaaaaaaa delícias brotando por toda parte!!!!
    =)
    Hum… nessa eu nunca fui.. morro de vontade de entrar em uma no shopping Paulista (será que já interditaram?), mas sei que se eu entrar lá vou à falência hahaha (q nenhuma nutri leia isso neah hehehe)

    Adorei a dica, Cá!!
    bjooo

    • Carina Massoni disse:

      Nossa super tentação!!!

      E realmente vamso a falência, pois é impossível comer 1 só!hahaha…
      AI nunca fui nessa do Shop Paulista não!
      Beijoos e obrigada!

Deixe um comentário

