Para lábios mais saudáveis!

Tenho uma dica muito boa para vocês hoje, ainda da visita da Sephora (sim, esta visita me rendeu muito!).

Não sei vocês, mas eu tenho os lábios extremamente secos! Eu não vivo sem lip balm, batom ou algo que hidrate a boca! (não é drama não, é pura realidade!)  Na hora de dormir principalmente, não sei dormir sem passar meu lip balm!!! Vocês também são assim?

E com isso o lábio fica até com uma cor meio pálida, né? Ai que eu descobri uma salvação!!! Um esfoliante de lábios da Clarins! Muito excelente!

Você aplica nos lábios e esfrega suavemente para esfoliar e retirar as impurezas. O lábio até volta a ficar com o vermelhinho natural!

No site da Sack´s a descrição dele é esta:

“Sua fórmula a base de plantas com triglicerídeos (extraídos do óleo de Palm e Colza, tipo de couve), removem impurezas com facilidade.

Os Micros cristais de açúcar esfoliam delicadamente. A Raiz de alcaçuz e alfa bisabolol acalmam os lábios sensíveis. O Óleo da semente de framboesa protege os lábios da desidratação com uma película invisível.

Aplicar suavemente sobre os lábios duas vezes por semana.”

E desde que eu comecei a usar senti uma melhora visível no ressecamento dos meus lábios! Eles estão mais hidratados e com uma cor mais natural.

Eu passo apenas 1 vez na semana. Sempre esqueço de passar a segunda vez!=)

O valor no site da Sack´s é R$ 86,00. O link é este aqui! E eu sei que o da Mary Kay é na faixa de R$ 55,00!!!

Eu sei que existe este mesmo tipo de produto da Mary Kay, talvez seja tão bom quanto! Só sei que vale a pena testar! Afinal, sofrer com lábios ressecados ninguém merece! Adoro estes achados de beleza! E vocês curtem? Já usaram algum produto deste jeito? Compartilhem ai nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Clarins, Dica, esfoliante lábios, Lábios hidratados, Sephora, Sephora Brasil e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Para lábios mais saudáveis!

  1. Rafaela disse:

    Eu tenho o mesmo problema… principalmente na hora de dormir. Mas vc não falou o valor?rs Bjoos

    • Carina Massoni disse:

      Na hora de dormir é terrível, né?? Detesto também!
      Aii foi bom você ter me lembrado disso!!! Já coloquei o link e o preço!!!

      Obrigadaa!!!
      super beijoo

  2. Ana Sabatini disse:

    Sofro do mesmo problema!
    O da Mary Kay a minha maquiadora passa em mim antes de fazer a maquiagem, e eu adoro! Mas acho que vou experimentar este também, porque sofro muuuito com isso!

    • Carina Massoni disse:

      Nossa é terrível, não é? Detesto master este problema!haha…
      Ahh! Testa siim! Vale super a pena! Eu estou adorando!
      E o da Mary Kay, eu também já testei e gostei do resultado! Mas ardeu um pouco meus lábios!!! Talvez seja mais forte do que este!
      obrigada!!!!
      beijoos

  3. Fernanda Thomazini disse:

    Cááá! Já testei os dois!! E funcionam da mesma forma viu!
    Ai, o que vale é quanto você quer investir!!

    Falando em hidratação labial… Se os seus lábios são meega ressecados como você está dizendo, experimnte usar Bepantol Derma, antes de dormir… É uma pomadinha (vc deve saber), SUPEEER hidratante, que resolve siiim o problema!

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Ai já testou?? Que bacana! Bom saber!=)

      Ai já usei Bepantol! Realmente é muito bom e eu adoro!!!
      Obrigada pela dicaa!=)

      beijooos

  4. Letícia Paranhos. disse:

    Eita, como assim esfoliante para os lábios????

    Quero experimentar =)

    • Carina Massoni disse:

      é MUITO ÓTIMO!
      sai aquelas pelinhas mortas pelo ressecamento, sabe?? Muito bom!
      Vale a pena experimentar!
      beijoos

Deixe um comentário

