Look do Dia: Tons de Azul!

Vocês estão percebendo que estou em uma vibe de cores, né?haha… Ontem foi um dia bem relax, não fiz praticamente NADA! Adoro dias assim!=)

Usei um look básico mas com toques bacaninhas! E desta vez foquei no azul! Camisa azul, colar azul e sapatilha azul!!! Mas as peças são em tons diferentes!!!

Não reparem na falta de make, realmente estava relax! Estou tentando me sentir bem sem make também e acho que estou começando a me adaptar, afinal não precisamos sair montadas sempre, né?

Carina Usa – Camisa: Hering; Shorts de Couro Fake: C2; Sapatilha: Anamac; Colar: Rose Ribeiro; Bolsa: Armani Exchange.

Espero que tenham gostado do look!!!

Beijos e ótima semana para vocês!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Azul, Inspiração, Look do dia, Tons de Azul e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Look do Dia: Tons de Azul!

  1. Rafaela disse:

    Esse colar é lindo, hein???

Deixe um comentário

