Look do Dia: Brincando com Pink

Na vibe do post de ontem de tons fluorescentes, cheguei em casa doida para usar algo nestes tons! Queria mesmo algo verde neon! Mas quem não tem cão verde neon, caça com gato pink!!!

Ai abusei do rosa!!! Usei o blazer pink, a clutch pink e o colar em tons de rosa!!! Certeza que algumas vão achar demais, mas esta foi a minha intenção! Mudar um pouco e ousar em uma cor!

Ah!! E o cabelo super alisado é porque fiz progressiva na franja! Faço pois tenho uma ondinha bem na frente que me incomoda e a progre facilita minha vida! Apesar de detestar esse look tofo chapadão, pois isso faço só na frente mesmo!

Carina Usa – Blazer: Linda de Morrer; T shirt: Emme; Shorts: Hollister; Colar: Ladeira Porto Geral; Ankle: Guess; Clutch: Pink Bijú; Anel: Balonê.

E ai o que acharam?? too much pink? ou curtiram?? Opinião nos comentários, hein?hehe

Beijoos e ótimo sábado!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Fluorescente, Look do dia, Pink, Rosa e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Look do Dia: Brincando com Pink

  1. Fernada Thomazini disse:

    PS: Eu sou suspeita para comentar esse look!

    TÁ LINDA DE MORRER!!!!!

    Adoreeeei!!!

    Beijo’

  2. Cintia disse:

    Ficou lindo!
    Adoro pink,rs!
    Gostei das combinações, vou tentar fazer!rs!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Cintía!!!

      Pink é realmente lindo, né??
      Tenta fazer e depois me conta, tá??

      super beijoo

  3. FLávia disse:

    Cá, eu sempre achei pink uma cor que não estaria no meu guarda roupa, mas o look que vc montou ficou SENSACIONAL, deu ate vontade de comprar algo neon hahaha
    Bjss

    • Carina Massoni disse:

      Aiii que legal que gostouuu!!!!
      Compra algo Neon siiim!!! Você vai curtir!! Depois me conta, hein?hehe

      beijoos e obrigadaa!!!

  4. Rafaela disse:

    Eu AMEI!!!! Ficou mt linda!!! Bjos

  5. Orlando disse:

    Tá bonitona de rosa ein Carininha!

  6. Dayanandra disse:

    Não conhecia o seu blog mas adorei… Seu look é lindo, adoro a mistura da cor preta com a rosa, beeijos.

    famaandmoda.com

    • Carina Massoni disse:

      Oi Dayanandra! Tudo bom? Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog!=)
      Obrigada!!
      Ai adoro rosa com preto também!!!=)
      beijoos e volte sempre!

Deixe um comentário

