Invista em Tons Fluorescentes!

Estamos em clima de Verão aqui no blog! Apesar de faltar um tempo para ele começar as tendências já vão aparecendo por ai!

Uma que vem com muita força são os Tons Fluorescentes! Lembro que quando eu era bem pequena, estes tons estavam super em alta! Lembro de um conjunto de lápis de cor em tons neon que eram super sensação na época!!! Tinha esmaltes também! Quem ai lembra? E agora eles estão de volta!

Já estou desejando este blazer amarelo fluor da primeira foto!

Se você achar uma peça toda escandalosa demais! Opte pelos acessórios! Bolsas, Sapatos, Colares! Você usa a tendência, mas não aparece TANTO!

Mas as peças nestes tons também são bem charmosas! Ficam bem bacanas combinadas com o preto! Deixa um tom mais alinhadinho!

E porque não usar esmaltes fluor? Ele sai em uma semana, se você não curtir, é fácil de remover!

E por fim looks incríveis com verde neon!

Acho moderno com roxo e chique com cinza!

Eu acho que vou aderir a esta tendência e vocês? O que acham?? Alguém já viu um blazer fluor por ai?? EU QUEROOO!!!=)

Super beijo e ótimo final de semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Fluorescente, Neon, Tendência, Tendências, Verão, Verão 2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Invista em Tons Fluorescentes!

  1. Rafaela disse:

    Eu acho mt legal, vi uma calça esses dias e quero umaaaa…. E esse vestidinho tbm é uma graça! Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Ai essas calças são super legais e diferentes, né? O look sai do tradicional e mudamos um pouco!!!
      Se comprar mesmo, me conta, hein??

      beijoos

Deixe um comentário

