E na Lia Maria o verão já chegouuu!!!

Ai que delicia! As roupitchas de verão estão chegandoo!!!=) Vou ser sincera que já enjoei do Inverno. Quero verão! Quero vestidos! Quero shorts! Quero SOL! Adoro o Inverno, mas nós somos ingratos, pois quando está calor queremos o frio, e vice-versa, né?

Mas passei na Lia Maria essa semana e tudo estava NOVO, tudo muito colorido! os tons pastel, tons mais fortes, estampas, vestidinhos, shorts diferentes e muito MAIS!

Desmaiei nesse look (como diria minha irmã!haha)!!! Essa saia de franjas é desejo, a camisa jeans escandalosamente linda e a clutch sem comentários! Quero pra ontem!

Olha esse laranja vivo super lindo! Com esta estampa meio étnica. Arrasou! O shorts jeans com tachas e rasgadinho é lindo e básico!

Look em tons pastel! Tudo rosinha! Muito feminino! A camisa é uma coisa de delicada, não é? O jeans skinny em candy color veste muito bem!

Look despojado. Flare básica, aquela que todo mundo deveria ter! Eo cardigã super fofo, adoro a mistura de cores entre amarelo e azul! Ótima dica para quem não sabe combinar cores em suas peças! Use 2 cores em uma peça só! #ficaadica. E as peças Camila Klein que estão um arraso nesta estação!

Olha que foférrimoeste vestidinho! Pode ser usado com shorts jeans, ou calça jeans por baixo para quem não gosta de peças muito curtas! Ou então como vestido mesmo! Estilo chemise, o que deixa o modelo mais comportado na parte de cima! E lembrando que estampas de fundo escuro não aumentam tanto visualmente!

Look perfeito! Saia de renda em uma cor incrível, básica preta com detalhe na caveirinha no bolso! E o maxi colar em tons pastel? Ficou um arraso! Super delicadoo!!!

Pense neste look em um fim de tarde na praia! Com uma clutch para dar um charme e um vestidinho fofo para favorecer ainda mais! No verão peças únicas (como vestido e macacão) são práticos!!!

E ai o que vocês acharam dos looks? Eu amei todos! Preciso fazer um post com tendências de Verão! Vou ver se coloco no ar semana que vem, certo?

Endereço: Rua José Bim, 109 – Centro – Atibaia. Telefone: 11 4413-0162. Facebook!

Beijos e tenham um ótimo dia!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Lia Maria, Looks, Novidades, Verão, Verão 2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para E na Lia Maria o verão já chegouuu!!!

  1. Letícia Paranhos disse:

    Nossa, gostei de TU-DOOO!!!

    Um mais lindo que o outro, deu super vontade de verão agora ^^

    bjo

  2. Ana Luiza Vieira disse:

    hummm que delicia o verao né…mas eu continuo amando o inverno rsrs
    linda as roupas…

    • Carina Massoni disse:

      Muito bom o verão! O inverno é chique, mas o verão é delicia demaaaais!hehe

      obrigada!beijoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s