Look do Dia: Quentinho com Trench Coat e Sapatilha!

Oi Girls! Terceira vez aqui hoje, hein? Desta vez vai ser um look que sei faz umas semanas atrás e ficou esquecido por aqui!!!

Look básico (como eu gosto!), mas com um toque de “Carina”… O meu toque ficou no lenço que eu AMO (já viram o video?), de onça!

Usei uma combinação neste look que sempre achei lindo nos outros, mas nunca me sentia bem! Mas não é que usei e curti bastante!=) A meia calça com sapatilha e vestido! Achei muito bacana o resultado!

O trench coat já anda sozinho, meu melhor amigo no inverno! E eu nem ligo de repetir! A bolsa é aquela baratinha da Marisa, super companheira também!

Carina Usa – Trench Coat: Zara; Vestido: Marcia Mello; Lenço: Li & Rô, Sapatilha: Arezzo; Bolsa: Marisa.

Fotos Luiza Sanches

E ai curtiram o look? Gostam quando posto looks básicos do dia a dia?

Super beijo e espero que curtam os 3 posts hoje!=)

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Inspirações, Inverno, Look do dia, Meia calça, Sapatilha, Trench Coat e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Look do Dia: Quentinho com Trench Coat e Sapatilha!

  1. Fernanda Thomazini disse:

    Nossa Cá, o meu Trench Coat preto tam,bém já anda! MELHOR AMIGO DO INVERNO!

    Adoreeei o look, sempre aposto no black total!

    Beijo’

  2. Rafaela disse:

    Lindo o look!!! Esse lenço é lindo! Bjos

  3. Letícia. disse:

    ai q linda e bela… qdo eu crescer quero ser igual vc (vou começar pelo casaco/trench/seilá)

    • Carina Massoni disse:

      Aiii que fofa você!!!!

      Compra um trench que você vai se apaixonar fácil, fácil!!=)
      Obrigadaaa!
      beijoos

Deixe um comentário

